top of page

Suanny Batidão agita “Brega das Patroas” neste sábado (29)



O ritmo que é símbolo da cultura paraense vai preencher com muita música de alta qualidade este sábado, 29 de abril, a partir das 21h no Dom Gastro Bar, que vai receber a cantora Suanny Batidão na noite dedicada ao Brega das Patroas, que vai reunir ainda as ilustres artistas Hellen Patrícia da banda Xeiro Verde e Michelle Amadhor, e para somar ainda mais com a noite, tem a presença do DJ Márcio Lins.


"Vai ser uma reunião de gigantes do brega paraense, grandes nomes femininos desse ritmo que tá no coração dos paraenses e hoje está disseminado pelo mundo todo, é uma honra poder cantar ao lado dessas divas e do nosso querido Márcio Lins, sem dúvida uma noite memorável para os amantes de um bom brega", ressalta Suanny Batidão sobre o show.

A artista que é uma referência na música brega no Pará, já acumula uma extensa trajetória na cena cultural regional, tendo passado por diversas bandas de peso como a Anjos do Melody, sucesso nos anos 2000. Com sua voz potente e envolvente a cantora se destaca nos estilos do brega e do tecnobrega, sendo dona de diversos hits atemporais que agitam gerações, como "Rubi", "Val Pescador" e "No dia do seu casamento".


Suanny Batidão é considerada uma artista de alcance nacional, ao já ter conseguido destaque em programas como a TV Xuxa, Fantástico e o Domingo Espetacular. No desafio da carreira solo, a cantora relata que é uma fase desafiadora, porém, compensatória: "É muito bom você se lançar naquilo que te desafia, a carreira solo é isso, e quando você ama o que faz, o sucesso é uma questão de tempo, sou apaixonada por tudo isso e grata a todos que sempre me apoiaram", diz a artista.


No show que vai realizar neste sábado, 29, Suanny Batidão vai ser atração no tradicional sábado dedicado ao ritmo que é patrimônio imaterial e cultural do estado do Pará: o brega, que o Dom Gastro Bar faz questão de ressaltar a importância, a beleza e a potência desse estilo para o público da cidade. Na ocasião, o Brega das Patroas visa dar espaço às vozes femininas que encantam o Pará e o mundo dentro do estilo que corre nas veias dos paraenses.


Serviço: Suanny Batidão é atração no Brega das Patroas neste sábado, 29, a partir das 21h no Dom Gastro Bar.

Instagram da cantora Suanny Batidão: https://www.instagram.com/suannybatidao/?hl=pt-br



5 visualizações0 comentário
bottom of page