top of page

Rei do Pop rock, Markinho Duran faz show na Assembleia Paraense nesta sexta (19)



Amanhã sexta-feira, dia 19 de janeiro, o cantor nacional Ritchie chega a Belém para apresentar seu show em comemoração aos 40 anos do sucesso 'Menina Veneno’ na Assembleia Paraense. E logo após sua apresentação, a noite contará com a presença de um dos maiores artistas paraenses, Markinho Duran, que vai garantir o melhor do pop rock nacional e internacional em seu repertório, fechando o evento com chave de ouro.


Esse show marca um dos primeiros grandes eventos em Belém na agenda do artista paraense neste ano.


“Sem dúvida é um momento muito importante começar o ano assim com um grande Show relembrando momentos super especiais da década de 80 com um ícone dessa época que é o Ritchie, é sempre uma satisfação”, ressalta Markinho Duran.

Ainda sobre a apresentação, Markinho Duran, diz como os artistas da década de 80 foram uma grande influência no começo de sua carreira.

“Eu nasci como artista no auge da década de 80, mais exatamente em 87, quando eu tinha 17 anos. Fui inundado por grandes referências da música, principalmente do rock nacional, como Lulu Santos, Blitz, Barão Vermelho, Cazuza, Lobão, Legião Urbana, Paulo Ricardo do RPM e tantas outras. Todos esses artistas já tivemos a honra de tocar e fazer dobradinhas, e dessa vez temos o prazer de fazer dupla nesse grande show que será o do dia 19 na Assembleia junto ao Ritchie que é um ícone da década de 80”, afirma o cantor paraense.

“O público pode esperar com certeza que a noite será muito especial regada a música de alto nível com Ritchie tocando os sucessos dele e nós os nossos, então a noite promete ser incrível e inesquecível”, finaliza Markinho Duran ao falar da sua expectativa para apresentação deste final de semana.


Markinho Duran é um dos artistas paraenses mais prestigiados na atualidade. Com 36 anos de carreira, o cantor se consagrou como o maior representante do pop rock paraense. Ele já se apresentou nos principais festivais, casas de shows e eventos sociais dentro e fora do Estado, como: São Paulo, Rio Janeiro, São Luís e Espírito Santo. Markinho também já dividiu palco com grandes artistas como Paulo Ricardo, Zé Henrique (Yahoo), Lobão, Cidade Negra, Capital Inicial, Barão Vermelho, Roupa Nova, Guilherme Arantes, Ira, Titãs, Nando Reis e muitos outros. Mais informações sobre o artista e seu trabalho pode ser acompanhado em seu Instagram @markinhoduran.


Serviço: Show de Markinho Duran

Dia: Sexta-feira (19/01) às 00h30

Local: Assembleia Paraense- Av. Almirante Barroso 4614

Informações e ingressos: (91) 98147-5222



Texto: Nexo Assessoria (@nexoassessoria_)

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page