top of page

Pagode Caricato é atração em reinauguração de casa de shows em Icoaraci nesta sexta (04)


Pagode Caricato

A banda de pagode que mais cresce no Pará se apresenta na casa de shows nesta sexta-feira, 4, a partir das 22h


Grandes novidades são esperadas em Icoaraci nesta sexta-feira, 4, a partir das 22h, com a presença da banda de pagode que mais cresce no Pará, Caricato, que vai agitar o público na reinauguração da casa de shows Ibirapuera. Na ocasião o grupo prepara uma grande noite regada a sucessos do estilo musical em que tocam e ainda, suas composições autorais que são a marca registrada do grupo.


"Expectativa das melhores para o dia 04, pois tocar em Icoaraci sempre será muito prazeroso pra nós, estamos preparando um repertório maravilhoso que vem desde os anos 90 para as músicas bem atuais de artistas nacionais que tivemos a honra de dividirmos palco", comenta Jeverson Dantas, conhecido como Painho Caricato, membro da banda.

A banda natural de Belém do Pará, Caricato está crescendo cada vez mais dentro da cena musical da cidade, onde vem se apresentando com grande frequência desde 2018, quando iniciaram a trajetória oficial do grupo que de forma espantosa passou a se apresentar ao lado de grandes nomes do pagode regional e nacional como Sorriso Maroto, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Belo, dentre outros.


"Cada experiência que tivemos foi muito importante para chegarmos aonde estamos hoje, desde o nosso primeiro show até a abertura de eventos nacionais, tudo foi necessário para consolidarmos o nome da nossa banda assim como o nosso profissionalismo enquanto músicos", ressalta ele.

Com músicas autorais chegando e permanecendo por um bom tempo em primeiro lugar nas rádios de Belém do Pará, o grupo Caricato está sempre se preocupando em não ficar muito tempo sem gravar músicas novas, e inclusive, este ano já lançaram grandes sucessos autorais.


A banda atualmente é composta por Painho Caricato, que comanda o pandeiro e voz e Chandon Caricato, que faz a voz principal. “A gente é amigo há muito tempo, somos irmãos, então a sincronia nos palcos é o nosso segredo, até na improvisação a gente faz tudo ser um sucesso, é como viver um sonho, viver da música", comenta Painho Caricato.


A casa de shows tradicional em Icoaraci, tem mais de 50 anos de existência e é um grande sucesso desde os anos 1980 entre a população paraense. Com eventos tradicionais da casa como o Fest Círio Icoaraci, que reúne multidões, a casa fomenta a geração de empregos e da cultura local através da sua existência.


Na reinauguração em que vão ser a atração principal, diversas outras atrações também se farão presentes, como a banda paraense Mizerê, e demais artistas locais. “Pra gente que está nessa linha cultural há anos, nos dedicando para o lazer e proporcionar ricas experiências para o nosso público, é uma honra enorme poder trazer uma casa de shows tradicional para o público de Icoaraci, vai ser inesquecível”, pontua Juan Carlo, gerente da casa.


Serviço:

Banda de pagode paraense Caricato é atração principal na reinauguração da casa de shows Ibirapuera em Icoaraci nesta sexta-feira, 4 a partir das 22h.


Redes Sociais da banda:

Instagram: @caricatooficial

YouTube: YouTube/Caricato



Fonte: Luana Moraes/ Assessoria

23 visualizações0 comentário
bottom of page