top of page

DNA Entrevista: Banda Gandaia



O Grupo Gandaia tem uma proposta de fazer um samba rock diferenciado, onde a versatilidade do repertório vem como sua principal característica. Uma vez que a banda toca os sucessos que agitam a galera e também faz suas próprias versões de artistas consagrados, como: Charlie brown jr, Adele, Bruno Mars, Calvin Harris, Magic, O rappa, Paralamas do Sucesso, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Mamonas Assassinas, entre outros.


A banda surgiu em 2014 na cidade de Belém/PA. Atualmente é formada por: 3 primos e alguns amigos: Nicholas Amanajás (violão), Juan Gonzalez (cavaco), Andrey Russo (pandeiro), André Oliveira (vocal), Robson Bandeiro (guitarra), Cesar Nascimento (baixo) e Alan (bateria). Com novidades chegamos, tivemos a oportunidade de conversar com a banda pra saber o que vem por aí:


DNA Cultural: O que a banda Gandaia está trazendo de novidades para este ano?


Banda GANDAIA: Em 2023, estamos com muitas novidades. Vamos começar a criar nosso trabalho autoral, viajando em todos os estilos musicais e vários convidados.


DNA Cultural: Falem um pouco mais sobre o projeto versões e como ele surgiu?


Banda GANDAIA: O projeto versões, serão várias versões exclusivas para o público, como pelo exemplo ¨deixe me ir ¨ de 1 kilo, ¨ Morena ¨ Vitor Kley e ¨ O Sol ¨ tbm do Vitor kley.


O grupo Gandaia sempre gostou de transformar músicas em outro estilo em uma versão exclusiva e única, características da banda é em inovar.

DNA Cultural: Qual recadinho para o público que acompanha a banda gostariam de deixar?


Banda GANDAIA: Gostaria de falar para o público, que o Grupo Gandaia está a cada dia inovando o seu show, VAMOS SEMPRE NOS entregar para fazer a VIBE que todo mundo gosta. O Grupo Gandaia não é apenas uma banda e sim uma Família, Formado por Juan Monteiro, Andrey Russo, Nicholas Russo, André Oliveira, Robson Bandeira, Cersar Nascimento, Allan Costa, Manoel Russo e Jhonny.




DNA Cultural deseja muito sucesso para a banda e está aqui sempre de braços abertos para receber as news!

Ah galera, não deixem de seguir a banda nas redes sociais e acompanhar tudo o que rola!


Instagram: @grupo_gandaia



66 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page