top of page

DJ Vicctor viraliza com o ‘Reels das Marcantes’


Criatividade e música brega paraense, esses são os ingredientes que o DJ Vicctor precisou para viralizar na internet com seus reels que são sensação nas redes sociais, onde o artista toca os bregas marcantes para o público, comentando e contando a história por trás das músicas. O engajamento do DJ é tanto, que atualmente ele é um dos profissionais da música brega regional com grande número de seguidores da região.


“Se eu for falar quando tudo começou, vamos voltar muito no tempo, mas eu sempre fui apaixonado por rádio, música paraense, aparelhagem, então fui lapidando esse gosto e adaptando ele para os momentos em que nós vivemos, hoje tamo aí com os reels que são da alegria do povo paraense”, comenta o músico.

Dono de um talento nato, DJ Vicctor foi além das suas paixões pela música e criou o aplicativo “Rock Doido”, onde a população paraense consegue ter acesso as programações de shows e festas de brega pela capital e pelos interiores do estado. “Geral curtiu demais essa ideia, agora o famoso rock doido da galera tá sempre no radar, é só escolher pra onde ir”, ressalta.


Victor Barbosa, DJ que é sucesso entre os amantes do brega paraense, é conhecido por todo o estado do Pará como DJ Vicctor Rock Doido, expressão muito usada entre os amantes do estilo musical que é patrimônio do estado: "Viver da música sempre foi meu sonho desde pequeno, eu respirava música em tudo que fazia e conforme fui crescendo fui investindo cada vez mais nesse objetivo", recorda ele.


A jornada do artista começou quando Vicctor tinha apenas 13 anos de idade, e com as web rádios em alta na internet, o jovem DJ já gravava seus sets e enviava pelas redes sociais, onde bombava entre os ouvintes, o que lhe proporcionou alçar voos mais altos, ao ser contratado para fazer shows e trios e eventos.


A música abriu caminhos para o DJ, que já trabalhou em grandes rádios da capital paraense e é um dos agentes mais ilustres da história das aparelhagens do Pará, tendo participado do Búfalo do Marajó, Príncipe Negro, Super Pop, dentre outras de grande renome:


“Todas as oportunidades que tive na vida eu sou muito grato, sem elas eu não seria eu hoje, gratidão por todos que me ensinaram e me proporcionaram crescer na área que eu amo”, agradece.

Em carreira solo, atualmente o DJ Vicctor é famoso nas redes sociais, onde viraliza com seus conteúdos que mesclam bregas marcantes e comentários sobre as letras que versam sobre amor e relacionamentos. Uma forma curiosa, atual e inédita de viralizar na internet com um conteúdo bastante regional.


Serviço: DJ Vicctor Rock Doido viraliza na internet com Reels das Marcantes e cria aplicativo “Rock Doido”, para mapear o circuito de festas de Belém e no Pará.


Instagram: @djvicctor



Fonte: Luana Moraes / Assessoria

8 visualizações0 comentário
bottom of page