top of page

Bia Bergman é atração do projeto "Música na Praça" todas as terças no Shopping Bosque Grão Pará


Rômulo Assunção e Bia Bergman no primeiro dia da Temporada "Música na Praça"

A cantora e compositora Paraense, Bia Bergman, fará uma temporadas de shows em parceria com o projeto "Música na Praça", que acontecerão todas as terças-feiras do mês de fevereiro no Shopping Bosque Grão-Pará. Com um repertório variado de MPB e POP, a artista se apresenta acompanhada pelo músico violonista, Rômulo Assunção, na Praça de alimentação do Shopping, das 12h às 14h.


"O repertório que trago para essa sequência de shows, passeia pela MPB, com músicas de cantores como DJavan, Caetano Veloso, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Tom Jobim e também com músicas POP e da nova MPB, como AnaVitoria, Gilsons, Anitta, Silva, entre outros" - Comenta Bia Bergman, acrescentando que também apresentará suas músicas autorais, como, Abraço, Eu você, Me tira pra dançar, Sobre nós e outras que ainda não foram lançadas, mas que podem ser ouvidas em suas redes sociais.

O projeto Música na Praça, consiste em realizar diversas apresentações em locais públicos, levando música e cultura à comunidade e aos turistas que visitam nossa cidade, de forma gratuita. Basicamente, o projeto tem o objetivo de despertar o interesse das pessoas em participar mais ativamente de eventos musicais, incentivando o conhecimento sobre música e a disseminação da arte.


A parceria Entre Bia Bergman e o projeto "Música na Praça" veio em um momento oportuno. A artista conta que já fazia parte de seus planos de carreira para 2023, incluir apresentações voz e violão em eventos realizados em shoppings e em locais públicos.


"Essa é uma oportunidade incrível. Além de fomentar a arte e cultura, o projeto viabiliza o reconhecimento e a participação de artistas independentes, como eu, em lugares públicos de grande movimentação. Estou muito feliz por isso" comentou Bia Bergman.

Sobre Bia Bergman:

Artista paraense e tem uma ligação muito forte com a música desde sua infância. Começou a cantar muito cedo, com 4 anos de idade, Bia já cantava na igreja, mas somente aos sete anos, começou seus estudos na música de forma mais séria. A artista conta que estudou musicalização no conceituado conservatório de música Carlos Gomes, em Belém do Pará, e pouco tempo depois, ingressou para a escola de música da UFPA (EMUFPA), onde permaneceu até a adolescência e pôde se aprofundar nos estudos de piano e canto coral.

O primeiro trabalho autoral de Bia Bergman, foi o single "UMA SAUDADE", produzido e lançado em agosto de 2021 com o músico, produtor e arranjador parense, Rodrigo Camarão, marcando a estreia da artista no cenário POP/MPB. Seus Singles mais recentes, "Eu, Você" e "Me Tira Pra Dançar, foram produzidos pelo músico/produtor Jeff Pina e lançadas pelo Selo Moringa Fresca em 2022. E este ano, a artista conta que muitas novidades músicais estão à caminho e participar do projeto "Música na Praça" é uma delas.

Informações: Shows Gratuitos Local: Shopping Grão Pará – Praça de Alimentação Todas as terças-feiras de Fevereiro das 12h às 14h.


Intagram: @bia.bergman Spotify: Bia Bergman Youtube: Bia Bergman

20 visualizações0 comentário
bottom of page