top of page

"Baile do Papai" com Manoel Cordeiro já tem data confirmada


dia 21 de outubro tem Baile do Papai - Edição de Círio

Outubro chegando e com ele a emoção do círio de Nazaré em Belém só aquece o coração dos paraenses. E claro, a programação do mês será muito especial pela Cidade. Entre os grandes eventos aguardados, está o BAILE DO PAPAI - EDIÇÃO DE CÍRIO com Manoel Cordeiro.


O lendário guitarrista paraense, está preparando um show especial, de agradecimento e celebração a vida, onde apresenta uma mostra da diversidade da música produzida na Amazônia.


Após ficar afastado de suas atividades por um longo período, para cuidar de sua recuperação do COVID. Retomar as atividades e com esse evento será muito importante para sua carreira.


O BAILE DO PAPAI nasceu em 2016, com o intuito de promover a interação social e provocar o público através da dança de ritmos da Amazônia e brasileiros como o carimbó, batuque, guitarrada, brega, boi bumbá entre outros. E já circulou as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Búzios, Macapá e Belém.


Para esta edição de outubro, a ideia de Manoel Cordeiro é fazer o baile junto de seu filho, o cantor, compositor e instrumentista Felipe Cordeiro, acompanhados de uma banda formada por músicos locais, onde mostrarão clássicos dançantes da música do Pará e parte dos seus repertórios autorais, como a canção “Problema Seu”, eleita pela revista Rolling Stone a melhor do ano de 2013 e “Luz do Mundo”, canção composta por Manoel para a banda Warylou em 1992 e que se tornou um clássico da música paraense.


O evento será realizado no Teatro do SESI que é um importante palco para a cultura, dia 21 de outubro, a partir das 20h. E logo logo, vocês poderão comprar os ingressos na bilheteria do Teatro ou através do Sympla.







63 visualizações0 comentário
bottom of page