Zimbra realiza show hoje (23) no Studio Pub


Zimbra

Zimbra nasceu em 2011, em Santos. Em 2013 lançou o primeiro álbum “O Tudo, O Nada e O Mundo”, que segundo eles segue como um dos favoritos entre os fãs. Já em 2016, gravaram “Azul”, o segundo CD, com produção do renomado Lampadinha. Antes disso, em 2015, já tinham vencido um concurso da 89Fm e se apresentado no Lollapalooza.


2019 foi o ano que gravaram o terceiro trabalho, “Verniz”, com produção de Esteban Tavares, ex-

baixista da banda Fresno, que trouxe grandes influências de Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Los Hermanos, e contou com a participação de Dinho Ouro Preto em uma das faixas. Nesse mesmo ano, a banda realizou o sonho de tocar no palco Sunset do Rock in Rio e emplacou a música “Me Mude”, na série Shippados, da Globoplay.


Em março de 2020, foi a vez do lançamento do EP “Lua Cheia/Claro que o Sol”, que trouxe duas músicas autointituladas no nome do EP. Em 2021, assinaram com o Midas Music e lançaram os singles “Vida Num Segundo”, “Lá” e “Último Dia (Me Lembra)”. Os 3 fazem parte do álbum “Sala Dois”, que é o nome da turnê que vem á Belém no próximo dia 23 de setembro.


Como bem pontuam Rafael Costa (vocal e guitarra), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), nos trabalhos anteriores, eles sempre chegaram ao estúdio como uma banda independente - ou seja, com tudo pronto somente para o registro. Desta vez, saíram da zona de conforto e montaram o trabalho que melhor os representa com arranjos do zero e visões externas a agregar sobre o diamante de certa forma bruto que sempre carregaram.


A trajetória da banda é muito bonita no meio independente e vem de grandes feitos. Nas passagens por Belém, no festival Garage Sounds em 2018 e lotando o Ná Figueiredo em 2019, pode-se ver uma face dessa trajetória. Shows enérgicos e um repertório que passa por toda essa história, levam as pessoas a sempre voltarem para ver o quarteto de Santos, o sucesso da tour em cidades como Fortaleza e Recife confirma isso.


Dessa vez, o show vai contar com os grandes sucessos e os lançamentos do disco Sala Dois (2022) no palco do conhecido Studio Pub, garantindo a diversão do público paraense e matando essa saudade que se criou por conta do período pandêmico.


banda Zeit

Já o show de abertura será comandado pela banda Zeit, banda autoral de Belém consolidada, que já esteve em shows passados da Zimbra pelo Nordeste e repete a dose dessa dobradinha para o público conterrâneo.


SERVIÇO:


ZIMBRA EM BELÉM

Abertura: Zeit

Data: 23 de setembro de 2022

Local: Studio Pub (R. Pres. Pernambuco, 277 - Batista Campos, Belém – PA)

Horário: 20h

Censura: 16 anos

Ingressos á venda no clubedoingresso.com

Informações adicionais, acesse o instagram @ostogaproducoes

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo