top of page

Wellython Vaqueiro realiza sábado (04) show “Vaquejada” regado ao ritmo sertanejo


Wellython Vaqueiro (Por: Eduarda Sapucaia)

Ainda no evento neste sábado, 4, no Vitrine Lounge ao lado de grandes amigos, Wellython Vaqueiro grava mini DVD para somar na sua carreira



Pensado para ser um dos maiores eventos sertanejos da cidade, o cantor Wellython Vaqueiro se apresenta no evento "Vaquejada", que vai ser realizado neste sábado, 4 de março, no Vitrine Louge, com muita música, dança, interatividade e animação para o público amante do estilo musical em Belém. No mesmo dia, vai ser gravado uma espécie de DVD autoral do músico, que posteriormente vai ser veiculado nas suas redes sociais.


"É um evento que foi muito bem pensado e estruturado pra ser uma experiência única pra quem for curtir o nosso show, esse nome foi escolhido para poder abarcar as minhas composições e a dos meus amigos que vão agitar esse dia tão maravilhoso pra música sertaneja local e literalmente vai ficar gravado para a história", explica o cantor ao ressaltar a gravação que vai ser realizada no mesmo dia.

Wellython Vaqueiro é o nome do estilo musical que mais cresce no Pará e no Brasil: o sertanejo, que possui uma legião de fãs. Com o cantor paraense não é diferente, já que ele acumula uma grande quantidade de seguidores nos bares, festas e pubs da cidade e região, onde deixa a sua assinatura com o seu "swing diferente" que é a marca registrada do artista.


Com uma trajetória artística recente, Wellython Vaqueiro é um projeto que iniciou em 2020, com o objetivo de levar uma experiência ímpar para o público ao longo da sua apresentação, que conta com pirotecnia, dançarinos, interação com o público e muito mais, de forma a se destacar no mercado musical.


"Se for pra fazer mais do mesmo a gente nem faz né, então eu vim com esse projeto justamente pra me destacar e fazer diferente e tem dado muito certo desde o início, isso é muito gratificante, tô mega feliz de poder levar meu trabalho para as pessoas se divertirem através dele", comenta Wellython.

A carreira está em ascensão e desde 2022, o cantor tem marcado presença em shows dentro e fora do estado, tendo sido convidado a se apresentar no amapá, no Maranhão e diversas cidades dentro do seu estado do coração, o Pará. "Poder levar minha cultura, meu trabalho pra fora do nosso Parazão é incrível, me sinto vivendo um sonho, ainda mais com a recepção que o público tem me dado quando chego em um local diferente, é surreal de tão bom", ressalta.



Fonte: Luana Moraes / Assessoria

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page