top of page

Turnê D: Djavan realiza show em Belém dia 02 de março





Lançado em agosto de 2022, o show ‘D’ agora passa por diversas cidades em todas as regiões do país, inclundo Belém.


Além de faixas do último trabalho, a exemplo de ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Iluminado’, o repertório com mais de 20 canções contemplará sucessos de todas as fases de sua discografia. Embora sempre renove a lista de clássicos de uma turnê para a outra, Djavan ressalta que “músicas como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’ têm lugar cativo em todos os shows, porque são canções que o povo ama”. Para ele, o maior desafio na concepção de um novo espetáculo é “desenhar um roteiro equilibrado e diverso”.


“O mais difícil é construir um show que conecte o público do começo ao fim com a mesma energia e fluidez”, conta Djavan. Buscamos um formato que combina o clima solar e festivo de ‘D’ com os velhos sucessos. Isso, por si, já traz uma diversidade sonora muito grande.”

O artista reúne mais uma vez um time de músicos que o acompanhou em diferentes fases da trajetória, todos eles presentes também nos créditos de ‘D’, no qual experimentou com diferentes formações em cada faixa. No palco, a voz e violão de Djavan ganham o reforço de Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra, violão e vocal), Paulo Calasans (piano, teclado e vocal), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete, flugelhorn e vocal) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).


“A sonoridade depende mesmo é do repertório escolhido e da cara que queremos dar para cada música. Mesmo sendo uma formação parecida com a da penúltima turnê, sempre trabalhamos para fazer com que o espetáculo soe bem original e distinto dos outros”, explica.

DJAVAN


LOCAL: HANGAR

ABERTURA: 20:00

INICIO: 22:45

DATA: 02 MARCO 2024

CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS (MENORES DE IDADE SÓ ENTRAM ACOMPANHADO DOS PAIS).

OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO NA ENTRADA DO EVENTO.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page