top of page

#Tbt Studio Pub Rock Festival 2023


Foto por: Adriana Camarão

Que o Studio Pub foi incrível e inesquecível, isso não podemos negar! Foram bandas locais e nacionais que agitaram dia 08 de julho o Marine Club. Entre os artistas, tivemos os shows de: Charlie Brown Jr. Cover, Emovive, Coldplay Cover, Pink Floyd Project, Massacration, Rhegia, A Red Nightmare, Angra, Red Hot Cover e Os Esquecidos com a proposta de Linkin Park Cover.


"O show do Massacration foi uma das experiências mais fod@s que eu já tive. Poder ver Hermes e Renato ao vivo foi incrível. Ainda escuto as músicas na minha cabeça". (Disse Bruno Borges que se emocionou bastante ao ver sua banda favorita no festival).

Bruno Borges no Studio Pub Rock Festival
"Poder ter visto meus ídolos bem de perto, não tenho palavras. Evento foi ótimo e em lugar perfeito. É isso. MASSACRATION!" (Complementou Bruno Borges sobre o festival)

Outro que aproveitou bastante o festival no Studio Pub, foi o advogado Rafael Carvalho.


"Gostei bastante! já sou um frequentador assíduo dos festivais do Studio Pub. Fui nos primeiros e acompanhei o progresso. Fico contente, já que é um sinal de que se faz Rock N'Roll no Norte do País." (Falou Rafael Carvalho ao DNA Cultural)


Para Rafael Carvalho:

"Assistir a um show do Angra sempre me emociona. Lembra a época que tinha 14 anos com cabelos longos, jeans rasgado e usava um all Star. É sempre bom assistir esses caras que tocam num nível técnico elevadíssimo e possuem essas músicas que são tão marcantes. E claro, os deuses do Metal: Massacration que tem essa mistura fantástica de heavy metal com comédia. Relembrei a época dos bons tempos da MTV. Foi ótimo rever meus amigos talentosos que tocam nas bandas cores."

DNA Cultural agradece ao público pelos depoimentos, agradece a Assessora Luana Moraes pela parceria e deseja vida longa ao Studio Pub Rock Festival!

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page