top of page

Steamy Frogs realiza espetáculo ‘Bicho Soltrubal’ no Margarida Schivasappa



O espetáculo da banda de rock psicodélico da Amazônia vai ser realizado nesta sexta-feira, 26, a partir das 19h


Ao proporcionar uma viagem musical, visual e sensorial, a banda de rock paraense Steamy Frogs realiza o Espetáculo Bicho Soltrubal, que vai ser realizado na sexta-feira, 26, a partir das 19h, no Teatro Margarida Schivasappa, na Fundação Cultural do Pará, que vai vir acompanhado de muitas surpresas do grupo para o público, como o lançamento do videoclipe inédito da música "Bicho Soltrubal", um carimbó elétrico com a pegada ímpar da banda.


"A gente espera levar pro público uma experiência sensorial cheia de música, cores e surpresas, levar a essência artística da Steamy Frogs, evidenciando a cultura amazônica num contexto futurista, tudo isso num belíssimo local que é o Margarida Schivasappa, então estamos extremamente animados com essa novidade", comenta Ian Nemer, baixista da banda.

A Steamy Frogs é uma banda de rock psicodélico que tem conquistado muitos fãs e admiradores da música e da identidade do grupo que prepara este espetáculo com uma criticidade que promete transformar a arte e as pessoas presentes na noite do evento.

O Espetáculo Bicho Soltrubal se passa em uma Amazônia Futurista, em uma utópica realidade, onde todos sabemos das riquezas culturais que podemos usufruir e não importar: "Muito se falou de ‘Ratanabá’, mas uma sociedade muito evoluída se levantou no passado próximo, na Revolta da Cabanagem buscando reconhecimento, direitos e pertencimento", ressalta Thamirys Farias.

No estilo musical do espetáculo, a Steamy Frogs incorporou os estilos disco e cyperpunk para reiterar a quebra de paradigmas que precisamos viver atualmente com o respeito, a memória e a arte. "Nós, os Sapos Fumegantes da Amazônia, te convidamos para uma noite diferente, psicodélica e efervescente nesta sexta-feira no Margarida Schivasappa, às 19hs", convida o baixista.


Sobre o single:


A música que vai ser a grande novidade da noite, junto com o videoclipe, "Bicho Sotrubal" nasceu de um rearranjo de outras duas músicas: Bicho Solto e Trubal, com um tema inédito chamado Matinta. Durante uma competição musical, a Steamy Frogs surpreendeu o público presente ao tocar o seu rock psicodélico com uma pegada regional brasileira, mesclando canções do carimbó, lambada e baião.


"Bicho Soltrubal é uma canção que une o carimbó, a guitarrada e o lundú ao experimentalismo característico do grupo. A letra fala sobre autoconhecimento e o desejo pela liberdade, que desperta em nós a motivação de querer um mundo mais igualitário socialmente", explica o vocalista da banda, Lucas Castanha.

Sobre o videoclipe que vai ser lançado em primeira mão no Espetáculo, Olavo Nascimento, guitarrista do grupo, detalha: "A música será acompanhada de um videoclipe, sendo este gravado nas casas dos integrantes da banda durante o período de isolamento social em 2021. O clipe é dividido em três momentos: o passado, em 1967, no auge do psicodelismo, o presente e o futuro, em 2323. As fases são representadas pelos figurinos e maquiagens que compõem a identidade da banda, e pela edição das imagens, com filtros característicos que simulam cada período".


Serviço:

Espetáculo Bicho Soltrubal, da banda paraense Steamy Frogs, vai ser realizado nesta sexta-feira, 26, a partir das 19h no Teatro Margarida Schivasappa. Ingressos no valor de R$ 15,00 (promocional/meia) e R$ 30,00 (inteira), disponíveis no sympla ou via pix da banda disponível nas redes sociais.


Redes sociais da banda:

Instagram: @steamyfrogs




Fonte: Luana Moraes / Assessoria

32 visualizações0 comentário
bottom of page