Serena: A mistura de rock e carimbó da banda Zeit


Passeando nas plataformas digitais, encontramos a banda Zeit e seu lançamento lindão chamado "Serena".


O quarteto formado por Giovanni Zeit (voz e guitarra), Daniel Frazão (baixo), Melly Rossas (bateria) e Raíssa Coutinho (voz e guitarra), mostra que não é atóa que vem se destacando no cenário musical paraense. Flertando com ska, reggae e até sonoridades regionais como o carimbó, Zeit entra em uma nova fase da banda, encerrando um ciclo de singles e visando novos passos para a carreira.


Com composição de Raissa Coutinho, a música "Serena" fala de um fim de relacionamento difícil. E quem já passou por essa, vai poder se identificar com a canção.


“Ela surgiu inicialmente voz e violão e, conforme eu fui construindo as guitarras, foi ganhando cara de carimbó, O que foi muito gostoso de perceber porque eu tava conseguindo chegar no som que tava sendo referência pra mim na época. Cheguei a comentar com a banda que meu sonho é ser uma mestra da guitarrada ahahaha. Acho que a Zeit tinha a cara necessária pra dar a pilha que a música precisava, e a voz do Giovanni é muito forte, acredito que conseguiu dar voz e essência pro que eu tava sentindo quando fiz a letra”, comenta Raíssa.

Zeit (Foto: por Tuyuka Lara)

A Zeit é uma banda de pop alternativo que tem como proposta imprimir um astral vibrante nas músicas. As letras são sempre cheias de sentimentos e o som procura mesclar o rock de garagem com ska, reggae, e costuma surpreender os ouvidos. Seja nos shows ou no trabalho de estúdio, a Zeit procura oferecer uma experiência leve, pra cima, com músicas que soam como um abraço.


Acompanhe ZEIT nas Redes Sociais e escute a banda nas Plataformas Digitais.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo