top of page

Sarau Cultural encerra atividades do projeto Tecendo Sonhos nesta sexta-feira (16)


Por Bruno Moutinho

Programação inclui fotografia, música, teatro, poesia e o resultado das oficinas ministradas na escola Alzira Pernambuco


Após dois meses de oficinas, o grupo de teatro Palha, com o patrocínio da Equatorial Pará, encerra o projeto Tecendo Sonhos, com a realização do seu Sarau Cultural, uma mostra que une os resultados das oficinas às apresentações de artistas renomados em diversas linguagens na escola Alzira Pernambuco na próxima sexta-feira (16), a partir das 9h.


A programação conta com varal de poesia, incluindo obras dos autores Antônio Juraci Siqueira e Edyr Augusto Proença, varal de fotografia com a mostra RE[VI]VER de Miguel Chikaoka, contação de história com Marluce Araújo, o espetáculo teatral Magya e Mistério, com o grupo Folhas de Papel e apresentações musicais com Allan Carvalho e Geraldo Sena.


Além deles, os trabalhos realizados nas oficinas de confecção de máscaras e grafite terão uma exposição durante o evento, e os resultados das oficinas de dança, teatro e contação de histórias farão apresentações no palco.


O primeiro Sarau Cultural foi realizado no colégio Lauro Sodré no último dia 7 e encerrou as atividades nesta escola. Com a realização deste, o projeto encerra com a sensação de dever cumprido nesta primeira edição.


“Tivemos um resultado muito interessante, com alguns talentos surgindo das oficinas e o imenso prazer em levar para estes alunos uma formação artística de qualidade”, conta Tânia Santos Santana, produtora do grupo e idealizadora do projeto.

De acordo com Michelle Miranda, analista de Responsabilidade Social da Equatorial Pará, patrocinar um projeto como esse é importante porque a ação leva cidadania, entretenimento e cultura aos participantes.


“A Equatorial Pará é a maior patrocinadora de cultura no estado. A empresa tem um papel social muito importante que é o de fomentar o cenário artístico local com atividades que valorizam todo o potencial da nossa gente. Ficamos felizes de contribuir com esta iniciativa que, certamente, mudará a vida de muitas pessoas”, finaliza Michelle.

Serviço:

Sarau Cultural de finalização do Projeto Tecendo Sonhos

Quando: 16/12 (sexta-feira), de 9h às 12h

Onde: Escola Municipal Alzira Pernambuco - Tv. Perebebuí, 1995 – Marco

Informações: (91) 998641 9117



Fonte: Leandro Oliveira / Assessoria

7 visualizações0 comentário
bottom of page