Roda de samba do Arthur Espíndola terá o sambista carioca Arlindinho




Dia 26 de novembro, na Cervejaria Cabôca, o sambista paraense Arthur Espíndola realiza mais uma edição do Arthur Convida, um evento mensal em que ele traz a Belém um grande nome do samba brasileiro. Desta vez, teremos Arlindinho, considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba e dá continuidade a fórmula de sucesso já vivenciada pelo seu pai.

Com mais de 10 anos de carreira, aos 30 anos, ele, que é cantor, compositor e multi-instrumentista, tem uma relação de longa data com a música. Filho do icônico Arlindo Cruz e apadrinhado por Acyr Marques, o sambista cresceu em um ambiente musical forte e conviveu, desde novo, com grandes nomes da indústria fonográfica, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Xande de Pilares.

O ano de 2022 foi marcado por colaborações artísticas em suas obras, faixas em parcerias com artistas como Xande de Pilares, Alcione e Vou Pro Sereno foram lançadas para o público assim como sua participação em programações especiais na televisão brasileira como o Especial Dia dos Pais do Multishow onde o cantor foi destaque, entre outras participações em alcance nacional.

Com mais de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, Arlindinho também acumula mais de 600 mil seguidores em seu Instagram, onde divulga sua rotina de shows, interage com o público e mantém fortemente a tradição do gênero musical no qual está inserido, incluindo também o toque contemporâneo à sua obra.


Programação

14h: Pedrinho Cavaléro

16h: Olivia Melo

19h: Mariza Black

21h30: Arthur Espíndola

22h45: Arlindinho c/ Arthur

00h: Baile do projeto Fervô

Ingressos

Via Pix, pelo WhatsApp (91) 99290-5831. No cartão de crédito, via Sympla. O ingresso físico pode ser adquirido na Cervejaria Caboca (Boulevard Castilhos França), de terça a sexta, a partir das 18h, ou sábados e domingos a partir das 14h. O 1° lote está custando R$ 45,00.

10 visualizações0 comentário