top of page

Robson Sá lança o single “Fora do Lugar”



Com participação da Orquestra Maré do Amanhã, em versos melódicos e sentimentais ; Robson Sá lança seu segundo trabalho autoral.


O cantor e compositor, Robson Sá, lançou dia 20 - “Fora do Lugar”. Com influências do R&B, se despindo da vaidade em uma viagem auto reflexiva sobre suas relações através de um pedido de perdão. Com arranjo da orquestra Maré do Amanhã e produção de João Pompeo, a faixa conta também um visualizer captado nos Estados Unidos, no canal do YouTube do artista.


“Se perder também é se encontrar! A vida não tem receita de bolo e todo dia é uma oportunidade. Às vezes a gente não se dá a oportunidade de perdoar, seguir perto ou distante, mas saber reconhecer as falhas", comenta o artista e compositor da canção, que nesta canção soma com a parceria Luiz Lacerda.

A faixa é o segundo trabalho autoral do artista, e faz parte de um grupo de cinco canções que serão lançadas até o final do próximo semestre pelo selo Bem Te Vi Music, e distribuição da Ingrooves Brasil.


Serviço


A canção “Fora do Lugar” de Robson Sá chegou às plataformas digitais, junto com o visualizer, ambos estão disponíveis no canal do YouTube do artista. A faixa é o segundo trabalho autoral do artista, e faz parte de um grupo de cinco canções que serão lançadas até o final do próximo semestre pelo selo Bem Te Vi Music, e distribuição da Ingrooves Brasil.


Sobre Robson Sá


Nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Robson começou a cantar aos 14 anos, na igreja. Já na fase adulta, cantou em corais, festas e bares do Rio de Janeiro. Desde 2019 integra a banda do cantor Lulu Santos, como backing vocal, até os dias atuais.

Em 2022, o artista lançou o single autoral “Flor do Paraíso” com participação do coro de refugiados do Congo e atualmente trabalha em dois lançamentos: “Fora do Lugar” e “Quanto Mais Vida Melhor”.


YouTube:

Instagram:



Fonte: Carllos Ferreira

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page