top of page

Representatividade no Palco: Cantor Não Binário Marcos Rosa integra o elenco do musical "Síndroma"


Por: Mariana Oliver

O cantor Marcos Rosa, está trazendo sua voz poderosa e talento versátil para o palco do Teatro Prudential, onde integrará o elenco do esperado musical "Síndroma". Com aproximadamente 2 horas e meia de duração, Marcos está pronto para encantar o público com as músicas e coreografias desse musical e também surpreende com suas habilidades de atuação.


Marcos, conhecido por ser cantor da banda Brigitte Merlot e backing-vocal de grandes artistas, encontrou tempo e dedicação para se envolver profundamente nessa produção. Com seu característico cabelo verde e estilo único, Marcos certamente será um dos destaques do espetáculo e dará o que falar.


Escrito e dirigido por Jay Vaquer, o musical "Síndroma" fará sua estreia nos palcos do Teatro Prudential em julho de 2023, com uma curta temporada.

As apresentações ocorrerão de quinta-feira a domingo. A obra, totalmente autoral e brasileira, aborda temas universais e atemporais que são intrínsecos à condição humana, levantando questionamentos e promovendo reflexões profundas.


Os ingressos para "Síndroma" estão disponíveis para compra no aplicativo ou site da Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/83847), além da bilheteria do Teatro Prudential. Para mais informações, acompanhe o perfil do musical no Instagram: @sindromaomusical.


SERVIÇO:


LOCAL: Teatro Prudential - Rua do Russel, 804, Rio de Janeiro

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

TEMPORADA: 13/07 a 30/07

HORÁRIO: Quinta a sábado às 20h | Domingo às 18h

5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page