top of page

Referência no pagode regional, Vaguinho DB comanda show hoje (19) em Belém



Em mais uma sexta-feira recheada de muito pagode em Belém, o cantor Vaguinho DB vai comandar o "Pagodinho a vontade", no dia 19 de maio, a partir das 20h, no Dom Gastro Bar, ao lado de grandes referências do estilo musical como a banda Nosso Tom, Irreverência, De Bobeira, Dayan, Robinho, Pagodeoo e Samba On, que vão agitar a noite na cidade.


"É uma galera de um peso enorme que vai estar presente nessa linda festa para o público poder entrar com o pé direito no final de semana, é uma honra poder comandar essa união de pessoas apaixonadas por esse estilo e que dão o nome do pagode no nosso estado, vai ser uma noite inesquecível, muita animação", comenta Vaguinho DB sobre o show.

Vaguinho DB é uma das maiores referências no estilo pagode na cidade de Belém e no Pará, ao acumular 23 anos de trajetória na música regional e contando com inúmeras contribuições para este estilo que é bastante apreciado pelo público local. Ao ter uma vasta experiência musical, Vaguinho já se apresentou ao lado de grandes nomes da música paraense, incluindo Cacau Sinimbú e Arthur Espíndola.


O evento “Pagodinho a vontade” é uma iniciativa do Dom Gastro Bar que tem por objetivo celebrar e dar visibilidade a artistas já consagrados e os que estão iniciando sua jornada em um estilo musical muito apreciado no estado, e ao realizar todas as sextas-feiras o evento que reúne grandes nomes do pagode no Pará, a referência e o point do público para apreciar um pagodinho de alta qualidade, vai retornar a ser um título da casa.


“Já fomos uma referência do estilo aqui em Belém, e agora estamos com a proposta de trazer esse reconhecimento de volta, além de é claro, chamar sempre novos cantores e iniciantes no estilo para dar espaço e visibilidade dentro da cultura local, esse é um papel que um espaço como o Dom, precisa proporcionar”, comenta Vando, da equipe que administra o Pub.

Para quem quer apreciar um evento com tamanha qualidade musical, a entrada vai estar liberada até as 23h para as primeiras 100 pessoas que chegarem ao local. Vaguinho DB faz um convite para o público:

“Tá tudo dando certo pra galera comparecer em peso, alta qualidade musical somada à entrada free, nossa o convite tá feito e aceito, aguardamos vocês por lá”, finaliza ele.

Serviço: Vaguinho DB comanda “Pagodinho a vontade” nesta sexta-feira, 19, a partir das 20h, ao lado de convidados especiais no Dom Gastro Bar.


Instagram do músico Vaguinho DB: https://www.instagram.com/vaguinhodb/

Instagram do Pub Dom Gastro Bar: https://www.instagram.com/dom_gastro_bar/



1 visualização0 comentário
bottom of page