Primeira Edição do projeto POV - Point Of View acontece até quarta (22)



A primeira edição do projeto POV - Point Of View que está rolando na pizzaria contemporânea Coltivi, em Botafogo (RJ), começou neste domingo (18) e segue até 22 (quarta-feira).


A proposta do evento é criar um ponto de vista de um artista convidado sobre a coquetelaria através de uma pintura ou uma obra de arte exclusiva com base em um produto da Coltivi. Além disso, uma exposição será montada com obras já existentes feitas pelo artista, caracterizando o espaço como uma nova galeria de arte, além de restaurante.

O Projeto POV abre espaço para falar sobre todas as vertentes da arte e está previsto para ser realizado 1 vez por mês ao longo de 6 meses com obras que se materializam de forma que possam ser expostas na Coltivi.


Nesta primeira edição, o artista convidado será o nova-iorquino James Joseph, que irá trabalhar em uma pintura com base em foto do drink Lucy in the Sky, criado pelo mixologista da ColtiviYuri Evangelista. Suas pinturas ficarão expostas ao longo do mês.


O POV também vai contar com o mixologista Miguel Costa, referência na área e embaixador da Bombay Sapphire, marca que está apoiando o projeto.


Serviço:


POV na Coltivi

Endereço: Rua Conde de Irajá, 53, Botafogo

Rio de Janeiro (RJ).


Funcionamento:

De 18 (domingo) a 22 (quarta) de setembro, a partir das 19h.


Infos: 21 96532-5353

Capacidade: 60 pessoas sentadas


Instagram: www.instagram.com/coltivi

Site: www.coltivi.com

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo