top of page

Polliana Aleixo lança hoje trabalho com Caio Castro e Thati Lopes e divide a divertida experiência



Confirmada na segunda temporada de “El Presidente”, trama do roteirista argentino vencedor do Oscar, Armando Bó, e que em breve será lançada na Amazon Prime Video, a atriz Polliana Aleixo tem produção estreando na concorrente, Netflix. Chega hoje na plataforma o filme "Esposa de Aluguel", nova comédia romântica dirigida por Cris D'Amato e que conta com nomes como Caio Castro, Mariana Xavier, Thati Lopes e Danielle Winits em seu elenco. Na história, Luiz (Caio Castro) é um homem de 30 anos que nunca se permitiu desenvolver relações de afeto profundas com nenhuma mulher, exceto sua mãe e suas três irmãs. Tudo isso é mudado, no entanto, quando seu caminho cruza com o de Lina (Thati Lopes) e Suelen Glória (Polliana Aleixo).

“Suelen Glória é uma dessas personagens que você gostaria de ter como amiga. Ela é divertida, good vibes e preciso confessar que queria o figurino dela todinho pra mim! Rs. Posso adiantar, sem dar spoilers, que desde o princípio eu e a Cris (D’Amato) queríamos que ela causasse um efeito de empatia e identificação quanto à situação amorosa que ela vive”, revela a atriz.

A trama, com muitas reviravoltas, promete divertir e entregar todos os elementos que compõem um clássico do gênero. Por trás das câmeras, no set, Polliana contou que essa mesma leveza também se fez presente.


“Foi um filme de encontros, sempre admirei muito o trabalho da Thati na comédia e fiquei muito animada de trabalhar diretamente com ela. Eu e Caio nos conhecemos há anos, por amigos em comum, mas nunca tínhamos trabalho juntos. E a Cris, que é uma pessoa que tem meu coração nesse meio, eu adoro trabalhar com ela. Passei um mês em São Paulo para as gravações, foi um projeto muito leve, muito divertido. Passávamos o dia brincando com jogos de tabuleiro enquanto esperávamos pra gravar (rs), saíamos nos dias de folga. Foi um projeto em que saí mais leve do que quando entrei”, contou.

Confira o trailer aqui:



6 visualizações0 comentário
bottom of page