top of page

Paraense Ellen Moon D'arc cria versão da Barbie em Drag para a estreia do filme


Ellen Moon D'arc é performada pela atriz, jornalista e produtora cultural Emanuele Corrêa, que escreve sobre arte Drag e cultura pop


A onda rosa da estreia do filme da Barbie atingiu Belém do Pará e os criadores de conteúdos digitais mostraram as suas versões "Barbie" nas redes. A Drag themônia, Ellen Moon D'arc, performada pela atriz, produtora cultural e jornalista Emanuele Corrêa criou a versão Drag da Barbie "estereotipada", interpretada pela atriz Margot Robbie no filme e assistiu a estreia de quinta, 20, montada.


Ellen se inspirou na Barbie "Sparkling pink" e na roupa utilizada por Margot nas sessões de divulgação do filme. No seu Instagram @dragdelua compartilhou a transformação. "A Barbie é uma febre e quem soube aproveitar a temática para gerar conteúdo, fez uma aposta correta. Eu decidi assistir ao filme, estava há meses aguardando a estreia e resolvi criar uma Barbie Drag, para assistir. Não bastava só usar rosa, eu queria mesmo me vestir de Barbie", disse a Drag.


Sobre a repercussão nas redes e no cinema dentro do shopping situado na doca, local onde ela foi assitir ao filme, Ellen contou que foi boa.


"Eu cheguei e as pessoas me olhavam sorridentes, foi uma experiência bem legal. Achei fofo que uma senhora pediu para tirar uma foto minha para mostrar as netas. E nas redes, tem sido surpreendente, as pessoas estão comentando bastante e o feedback é positivo", contou.


A produção foi por curadoria própria, com maquiagem feita pela Drag Tristan Soledade e lace do acervo do coletivo Noite Suja. Como boa paraense, brincou que bateu perna no centro comercial para comprar os itens.


"Rodei os brechós, lojinhas, bati perna no comércio e encontrei o look perfeito. Deu trabalho, montei o quarto da Barbie no meu apartamento, para ser a locação do vídeo, ficou tudo perfeito", finalizou.



Fonte: Emanuele Corrêa


4 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page