top of page

O tradicional "Chá Rosa" acontece domingo (15) em Tailândia-PA



Acontecerá em Tailândia-PA, no próximo dia 15 o tradicional Chá Rosa, a realização de um evento em comemoração aos trabalhos desenvolvidos ao longo de todo o ano com mulheres com alguma situação de vulnerabilidade (social, financeira ou emocional) em tratamento de câncer, que visa arrecadar fundos para que o projeto possa continuar assistindo essas mulheres e também levar informação em um delicioso chá da tarde com muita alegria, sorteio de brindes, surpresas, brincadeiras e histórias inspiradoras.


A cada ano o projeto consegue alcançar mais pessoas. Levando informações e maneiras eficazes de prevenção. Além de fomentar a inclusão e a necessidade de empatia e amor ao próximo.


"Estamos estasiadas com a recepção a essa onda gigante de amor e contribuição da população com o Chá Rosa. Temos certeza que será um evento impactante que não só falará de amor ao próximo, mas que permitirá a cada um que ali estiver viver esse amor que transforma vidas e cura a alma." (Jakeline Neto - Coordenadora do Chá Rosa)

As pessoas podem contribuir com o projeto falando e vivendo a prevenção. A prevenção salva vidas.


O Chá Rosa representa o despertar para o autocuidado, não somente sobre a saúde,mas também autocuidado sobre ser todos os desafios que enfrentamos no dia-a-dia com ou sem um diagnóstico de câncer.


O evento traz a importância de sentir-se mais viva, de ser mulher e sentir-se mulher apesar de toda a luta travada com o tratamento. Para Jakeline Neto - Coordenadora do Chá Rosa:


"O Chá Rosa é sobretudo, um evento de sororidade feminina, cujo principal objetivo é a união e aliança entre mulheres para tornar o tratamento das homenageadas menos doloroso e fomentar a prevenção contra novos casos de câncer de mama e colo do útero."

Conheça mais sobre o projeto:

32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page