top of page

O fenômeno KLB faz show hoje (04) em Belém


Para euforia do público, que há sete anos sonhava com esse momento, uma das bandas mais famosas do Brasil confirmou a turnê comemorativa “20 +2 Experience”, que celebrará duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.


Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.


A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.


“Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês”, declarou o grupo.

A direção artística da tour “20 +2 Experience” ficará por conta dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atuará como diretor musical. A direção geral é de Juliano Carvalho.


SERVIÇO:


SHOW KLB EXPERIENCE EM BELÉM

Dia: 04 de setembro

Hora: a partir das 20h

Local: Assembleia Paraense



Fonte: Assessoria do KLB

49 visualizações0 comentário
bottom of page