top of page

Neste sábado (16), Markinho Duran realiza o "Plural Fest” em comemoração ao seu aniversário 5.5



Cantor e Compositor Markinho Duran celebra seu aniversário 5.5. em grande estilo com o “Plural Fest” neste sábado (16) na Dubai Eventos. 


“Esse é um evento que já virou tradição. Todo ano a gente promove esse evento que é uma forma de agradecer ao grande público pelo carinho imenso que eu venho recebendo  mais de três décadas e meia (Esse ano completo 37 anos de carreira), e ao longo desse tempo, conquistando a credibilidade e confiança de todas essas pessoas.” Fala Markinho sobre o projeto. 

Esse evento embora tenha uma super estrutura de som, luz e buffet, ele cresce a cada ano. Já foi realizado no Templários, La Musique, Cervejaria Oficial. Em 2023, foi produzido no Gremio Literário Português e este ano chega na Dubai Eventos. 


“Todos esses eventos foram sempre lotados e fomos percebendo que a dimensão do evento vem crescendo a cada ano. E esse ano de 2024 será na Dubai eventos e eu queria fazer algo diferente. Eu queria mostrar um pouco dessa pluralidade, na qual eu falo tanto. Por isso será Markinho Duran 5.5- Plural Fest” Diz Markinho Duran sobre como nasceu a ideia do evento. 


Markinho Duran convidou duas bandas significativas no cenário musical paraense (Banda Sayonara e Fruta Quente). Plural Fest também terá as participações de Lucinnha Bastos que irá cantar duas músicas com Markinho Duran e os vocalistas da banda MAHI diretamente do Rio de Janeiro que também vão cantar duas canções com o rei do pop rock. 


“A gente tá preparando um show bem bacana. A duração do nosso show será de duas horas com alguns clássicos da música nacional e internacional e algumas autorais. E vamos apresentar também a nova música de trabalho que é uma versão da canção “Crianças” do Mosaico de Ravena com uma novidade.” Revela Markinho Duran sobre o show. 

A música “Crianças” fala sobre esse cuidado que precisamos ter com as crianças do nosso Brasil e do mundo. 


“Temos que olhar de uma maneira mais carinhosa, singela, humana e sensível para a questão das crianças. Então vamos estar apresentando esta versão desse clássico da música paraense.” Complementa Markinho Duran.


“O evento ele é um presente meu para o grande público. Essa será uma noite muito especial não só para mim mas para todos que estiverem lá presente. E eu fico muito feliz de estar celebrando com essa plateia que sempre nos segue. Público pode esperar muita alegria e uma noite regada a música de alto nível, com grandes bandas se revezando em cima do palco, participações especiais maravilhosas e logicamente o público é a cereja do bolo” Markinho Duran sobre o Plural Fest que será neste sábado (16). 


Sobre Markinho Duran

Cantor e Compositor se consagrou como o maior representante do pop rock paraense. Ele já se apresentou nos principais festivais, casas de shows e eventos sociais dentro e fora do Estado, como: São Paulo, Rio Janeiro, São Luís e Espírito Santo. Markinho também já dividiu palco com grandes artistas como Paulo Ricardo, Zé Henrique (Yahoo), Lobão, Cidade Negra, Capital Inicial, Barão Vermelho, Roupa Nova, Guilherme Arantes, Ira, Titãs, Nando Reis e muitos outros. Mais informações sobre o artista e seu trabalho podem ser acompanhados no Instagram @markinhoduran.


Line Up:


20h30- De volta aos bons tempos

22h - Banda Sayonara 

00h - Markinho Duran (Convidados: Lucinnha Bastos e Banda Mahi)

02h15 - Fruta Quente



Serviço:

Plural Fest- Aniversário 5.5 de Markinho Duran 

Dia: 16 de março (sábado)

Horário: a partir das 20h

Local: Dubai Eventos - Augusto Montenegro 981- Parque Verde

Ingressos e informações: 98387.0358 / 99812.1900



Texto: ASC Produções 

8 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page