top of page

Nesta quarta (06) acontece o Workshop "O Mercado De Trabalho Da Música" com Tiago Belém

Atualizado: 1 de ago. de 2022


Tiago Belém (foto por: Alem Viana | Inovar)

Nesta quarta (06), o músico paraense Tiago Belém realiza na loja Keuffer (Av. Generalíssimo 457) o Workshop "O mercado da música".


Segundo o artista, "O intuito do workshop é compartilhar uma visão ampla não somente de tocar bem um instrumento mas entender e criar uma visão e uma ação empresarial da arte de tocar bateria."


Nos dias atuais e com o excesso de informações, os conceitos técnicos alcançaram níveis estratosféricos, porém, tocar bem é apenas o começo de tudo. É importantíssimo o músico entender como funciona o seu mercado e assim evoluir em sua carreira como um todo. (comenta Tiago Belém)

O Workshop ainda contará com as participações de: Elias Coutinho, Kim Freitas e Augusto Castro.


Sobre Tiago Belém:


Baterista profissional com experiência internacional, em 2012 lançou seu primeiro álbum instrumental chamado INFLUÊNCIAS, que contou com a presença de grandes músicos da cena local e nacional. Em 2015 lançou seu primeiro PROMODVD, onde reuniu vários de seus trabalhos como, Sideman, e trabalhos solo.

Em 2017, lançou o DVD – SOBRE NOVAS INFLUÊNCIAS (Sand Crusader), onde mostra um trabalho de metal com a banda Sand Crusader.

Em 2018, lançou o seu primeiro método de bateria intitulado BATUQUE BRAZUCA, onde compartilha suas ideias de estudos, criações e aplicações de rudimentos na música brasileira. Em janeiro de 2019, Tiago passou a integrar o time de artistas da Pearl Brasil.

Atualmente, Tiago Belém atua como artista solo e ministra Workshops por todo o Brasil, onde aborda os conceitos, criações e aplicações de seu método BATUQUE BRAZUCA. É professor e criador de projetos na parte educacional musical da escola Ceai. Tiago Belém também atua como Sideman com diversos artistas e músicos, sempre dedicado a expandir seu conhecimento musical.


SERVIÇO:

Workshop "O Mercado De Trabalho Da Música" com Tiago Belém

Dia: 06 de abril (quarta)

Hora: 17h

Local: loja Keuffer (Av. Generalíssimo 457)

Entrada Franca



34 visualizações0 comentário
bottom of page