top of page

Nelsinho Rodrigues agita pré-feriado em Belém



Ao lado de grandes nomes da música paraense, o rei do brega se apresenta nesta quinta-feira, 6, no Dom Gastro Bar


Se tu és fã da música paraense na sua essência e diversidade, presta atenção no evento desta quinta-feira, 6 de abril, a partir das 21h no Dom Gastro Bar, que vai ter como atração o rei do brega paraense Nelsinho Rodrigues, acompanhado de grandes artistas como Markinho Duran e DJ Netto pra agitar o pré-feriado do público na cidade.


"Cantar ao lado do nosso rei do rock Markinho Duran é maravilhoso, DJ Netto marcando presença nos grandes eventos sempre, vai ser um pré-feriado de peso pra galera da cidade, muita música de alta qualidade acompanhado da excelente gastronomia do ambiente", convida o cantor Nelsinho Rodrigues.

Nelsinho Rodrigues sem dúvida é um dos símbolos da música brega paraense, Patrimônio Cultural e Imaterial do Pará, que possui em sua trajetória grandes sucessos autorais do artista que sempre se identificou com o estilo musical que toca no seu coração.

Inspirado na sua mãe que era cantora de rádio nas décadas de 1950 e 1960, Nelsinho Rodrigues desde criança, já ensaiava seus traços artísticos ao dublar grandes sucessos da década de 1980, como Michael Jackson e a banda Menudo, o que o levou a se destacar nos karaokês da cidade.

"Muita gente me incentivava a seguir uma carreira autoral, e através de todo esse apoio resolvi mergulhar no desafio com voz e violão pelos bares da cidade, a coisa foi dando certo e eu ficava cada mais consciente de que queria fazer isso a vida toda, e faço, sou muito grato por tudo isso", recorda o cantor.

Para o evento desta quinta-feira, 6, que conta com a presença da diversidade musical e essência da cultura paraense, Nelsinho Rodrigues convida o público: "Muita música marcante, energia lá no alto com o Markinho e o Netto, quem quiser entrar de cabeça nesse feriado a dica é essa". A diversidade cultural e gastronômica da cidade, momentos em família e amigos são as características que têm recebido grande apreço pelo Dom Gastro Bar, que se preocupa em planejar sempre o melhor evento para o público da cidade.

Serviço: Nelsinho Rodrigues se apresenta nesta quinta-feira, 6, a partir das 21h no Dom Gastro Bar ao lado de Markinho Duran e DJ Netto.


Fonte: Luana Moraes / Assessoria




5 visualizações0 comentário
bottom of page