top of page

Música "Alice" de Jairo Lenz está entre as mais tocadas na rádio 99FM

Atualizado: 1 de ago. de 2022


Jairo Lenz (foto por: Alem Viana | Inovar)


Hoje é um dia muito especial para o cantor e compositor Jairo Lenz. A música "Alice" do artista de Abaetetuba -PA está entre as mais tocadas na rádio 99FM.


O Pop Rock de produção musical de Rodrigo Camarão vem conquistando os paraenses cada vez mais.


"Alice" é uma canção que foi feita em parceria com Bruno Nery. E se trata de uma homenagem a filha de Jairo Lenz.


A música surgiu depois que fiz o convite para o Bruno Nery ser padrinho da minha filha. No outro dia ele me já enviou a letra da música praticamente pronta. Finalizamos ela juntos e a temos como um trabalho muito especial, pois é uma homenagem de um pai e de um padrinho. (conta Jairo Lenz).

A música foi lançada em 2021 nas plataformas digitais e possui videoclipe no You Tube. Assista abaixo a produção que contou com um time de grandes profissionais para a realização deste, como: Rodrigo Camarão, Tiago Belém, Igor Capela, Nelson Santos, Silvio Amorim, Adriana Camarão, Marcão, Alem Viana, Raissa Santos, Felipe Thuan e a empresa JefferSOM.


Para a gravação, procuramos um cenário que dialogasse com o gênero mais pop e também que remetesse às minhas influências das bandas Creed e Jota Quest. Além disso, o figurino, o cenário, a iluminação e todos os detalhes foram pensados com carinho (pontua Jairo).


Clique AQUI para ouvir ALICE também nas plataformas digitais.

Ouça ALICE na programação da Rádio 99FM.

36 visualizações0 comentário
bottom of page