top of page

Mulheres paraenses dão voz a festa Pop Extravaganza hoje (19)


Aline Alvez (esquerda) e Wellen Ávila (direita)

Com o protagonismo de vozes femininas paraenses, o Studio Pub realiza a festa Pop Extravaganza: uma noite de celebração às divas do pop 


Uma noite recheada de talento e potência feminina vai ser realizada nesta sexta-feira, 19, a partir das 19h, no Studio Pub-Presidente Pernambuco onde as artistas regionais Aline Alves, Wellen Ávila, Marina Morais e Luana Almeida vão agitar a festa Pop Extravaganza: uma noite de celebração às divas do pop, em um verdadeiro espetáculo. 

Dentro da sequência de shows que vão iniciar a partir das 22h, Aline Alves e banda vão garantir uma explosão de energia com os clássicos do rock interpretados por mulheres que todo mundo ama. Em seguida, Wellen Ávila vai dar voz e vida ao melhor do flashback, house e mid back em uma viagem musical sem igual. 


Para finalizar a noite com potência, as convidadas Marina Morais e Luana Almeida vão agitar ao som de um mix de pop e rock que vai levar o público ao delírio com os grandes clássicos da música universal. O DJ Junior Soares vai marcar presença desde cedo com a sua discotecagem em um set envolvente de hits retrô e vai fazer todos dançarem a noite toda. 


No set musical das mulheres, vão ser homenageadas artistas como: Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Joan Jett, Janis Joplin, Blondie, Tina Turner e muitas outras divas que fizeram história! Não apenas uma festa, mas uma experiência completa com boa música, jogo de luzes deslumbrantes, globo espelhado, decoração temática e uma atmosfera contagiante. Ingressos à venda na bilheteria do Studio Pub, no site Sympla e na bio do Instagram do Studio (@studiopubbelem). 


Serviço: Vozes femininas paraenses homenageiam divas do pop nesta sexta-feira, 19, a partir das 19h, na festa Pop Extravaganza: uma noite de celebração às divas do pop, no Studio Pub- Presidente Pernambuco. 


Fonte: Luana Moraes/ Assessoria

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page