top of page

Mini Miss Pará 2023 e Miss Pará Juvenil 2023 foram eleitas neste domingo (15), em Belém



A Mini Miss Pará 2023 é a estudante Lana Yasmin Saliba, de oito anos. Já a Miss Pará Juvenil 2023 é Hilary Bianca, de 11 anos anos. As crianças foram eleitas neste domingo (15), no Teatro Estação Gasômetro, em Belém, em um concurso com 18 crianças de várias regiões do Estado.


“Eu tô me sentindo muito emocionada e eu não tô conseguindo acreditar ainda. Foi difícil chegar até aqui, sabe? Treinei muita passarela e quem fez o meu vestido foi minha vozinha, então estou muito feliz e nem consigo acreditar”, ressaltou a Mini Miss Pará 2023, Lana Yasmin Saliba, de oito anos, que representou o município de Castanhal.

O título de Miss Pará Juvenil 2023 ficou com a estudante Hilary Bianca, de 11 anos, que representou o município de Parauapebas, na região sudeste do Estado. ''Nossa, eu tô tão feliz assim que minha felicidade não cabe no peito. Eu já tinha vindo da primeira vez e não tinha conseguido, mas falei para minha mãe que gostaria de vir novamente e ela topou. Agora tudo deu certo e estou muito feliz”, vibrou ela.




Para serem eleitas, as crianças passaram pelas provas de traje típico e traje de gala, onde foram avaliadas pela beleza e simpatia por cinco jurados especializados. Foi uma noite de muita alegria e vibração por parte da família e amigos.




''Eu estou muito realizada. Hoje foi um misto de emoção de realização profissional e de realização pessoal. Durante todo o processo de confinamento, toda a união que as mães e as meninas tiveram umas com as outras de se ajudarem, o resultado foi surpreendente. Foi uma tarefa muito difícil hoje eleger porque todas as meninas tinham um nível muito, muito parecido. E ver a minha filha cantando também foi muito emocionante, então estou muito feliz, extremamente feliz por esse trabalho, por essa realização, por um projeto de uma garota do interior , que hoje deu muito certo. Só gratidão”, finalizou a coordenadora do concurso, a empresária Élida Ferreira.






4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page