top of page

Maurício Manieri e Markinho Duran hoje (02) no Grêmio Literário


Por: Giu Pera

Repertório traz hits da carreira do cantor Maurício Manieri e as melhores músicas do universo pop romântico mundial das décadas de 70, 80 e 90.


Maurício Manieri é um verdadeiro showman! A sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto.


O artista vem passando por excelente fase na carreira e colecionando uma longa sequência de shows sold out pelo país com o emocionante espetáculo “Classics”.


Com repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente 2h de apresentação. O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel”, entre outros.


“Estou muito feliz e ansioso para esta apresentação. Estamos preparando um show repleto de surpresas e emoções. Não vejo a hora de subir no palco e nos divertirmos bastante, meus amores. Tenho certeza que viveremos uma noite inesquecível!”, declarou Maurício Manieri.

Além de Maurício Manieri, outra grande atração da noite será Markinho Duran com 36 anos de carreira. De reconhecimento nacional, se consagrou como o maior representante do pop rock paraense.

Por: Henrique Huff

MARKINHO DURAN já dividiu o palco com grandes artistas como Paulo Ricardo, Zé Henrique (Yahoo), Lobão, Cidade Negra, Capital Inicial, Barão Vermelho, Roupa Nova, Guilherme Arantes, Ira, Titãs, Nando Reis e muitos outros. O artista coleciona ainda prêmios e indicações nas principais premiações culturais dentro e fora do Estado do Pará.


Vai ficar de fora desta grande noite?

Corre e compra logo teu ingresso!


Serviço:

Maurício Manieri e Markinho Duran no Grêmio Literário Português

Dia: 02 de setembro de 2023

Hora: a partir das 22h

Ingressos:



6 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page