top of page

Markinho Duran se apresenta na comemoração de 2 anos do evento “A Barca”


Markinho Duran (por: Henrique Huff)

O evento ‘A Barca” celebra dois anos neste domingo (28/04), e além do rei do rock pop, Markinho Duran, o grupo Fruta Quente também estará presente completando a programação de aniversário do evento 


No próximo domingo (28/04) o evento “A Barca” completa dois anos de atividade. Nesse período, foram várias edições proporcionando para o público um passeio turístico pela baía do Guajará regado a muita música de qualidade. E para comandar essa edição especial, que será dividida em dois momentos, estão confirmados a presença do grupo Fruta Quente, trazendo seus grandes sucessos. E como não podia faltar nesse aniversário, o rei do pop rock Markinho Duran que como sempre promete contagiar o público com seu versátil repertório musical.


Markinho Duran é um dos artistas paraenses mais prestigiados, e há várias edições vem se apresentando na A Barca “Nas Ondas do Rock”, e não podia ficar de fora dessa grande comemoração. “Todo projeto que é comprometido em levar entretenimento de alto nível para as pessoas, ele se consolida, e a Barca tem apresentado grandes espetáculos, além de um passeio pela orla de Belém. E vem muito justamente para celebrar esses dois anos de sucesso absoluto do qual Markinho Duran e sua equipe fazem parte. Nós tem uma leibo dentro do projeto A Barca que se chama 'Nas Ondas do Rock', que nos apresentamos de a cada dois meses, e fomos convidados pela Barca pela questão de a gente ter uma força e carinho com o público que nos prestigia, para fazer parte dessa comemoração, do qual a gente já tem uma história de amor e carinho pelo projeto. Eu tenho certeza que esse evento vai ser para consolidar ainda mais o projeto A Barca, eu fico muito feliz de um projeto tão bonito tá chegando a essa marca, e eu tenho certeza que daqui pra frente virão muitos anos de sucesso da Barca, que é projeto digno, maravilhoso, cultural e turístico que tem pra durar vários anos pela frente. Parabéns A Barca”, enfatiza o artista.


O aniversário da Barca será um evento dividido em dois grandes momentos onde o Fruta Quente abrirá os trabalhos e fará um showzaço na Barca, passeando pela nossa tão amada baía do Guajará e na volta, tem Markinho, mandando vê tocando no palco do porto e fechando com chave de ouro esse aniversário de 2 anos. “A Barca é um evento cultural que tem grande importância para a promoção da arte, cultura e tradições locais. Além disso, eventos como esse proporcionam oportunidades para artistas locais mostrarem seu trabalho, contribuindo para a vitalidade da cena cultural da região. Dividir os shows entre a própria BARCA e o Porto enriquece a experiência dos participantes, oferecendo variedade, atraindo diferentes públicos e explorando os aspectos únicos de cada local”, explica Gabriela Moreira, responsável pela Barca.


Momento único de celebração e agradecimento que se transformou em uma grande festa o "Aniversário da Barca" trará pela primeira vez a consagrada banda "Fruta Quente" se apresentando pela primeira vez na Barca. “A expectativa é a melhor possível por ser tratar da nossa primeira apresentação na Barca em uma data tão importante que é a comemoração deste aniversário tão esperado.Faremos um show recheado dos nossos grandes clássicos além de sucessos inesquecíveis da micaretas e pedidos do público, vai ser demais!”, conta Heraldo Ramos, vocalista do Fruta Quente.


Serviço: Aniversário A Barca com Markinho Duran e Fruta Quente 

Dia: Domingo (28 de abril)

Concentração: 13h00 no Porto Ver o Rio - Av. Marechal Hermes, 759.

Saída do Barco com show do Fruta Quente: 14h00


Retorno do barco para o Porto: 18h00

Show do Markinho Duran no Porto: 18h30


Local: Porto Ver o Rio - Av. Marechal Hermes, 759.

Ingressos: (91) 99298-3036

Informações @barca.eventos / @markinhoduran / @frutaquenteoficial


Texto: Nexo Assessoria (@nexoassessoria_)




11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page