top of page

Markinho Duran e Wanderley Andrade realizam show “Brega Rock”



Os dois grandes nomes da música paraense se reúnem em Belém para o show “2 Reis” neste domingo (08)


A primeira grande festa real deste novo ano vai ser realizada neste domingo, 8 de janeiro, a partir das 16h na casa de shows Palafita, que vai reunir dois grandes artistas da música paraense: Markinho Duran e Wanderley Andrade, que vão se apresentar no show "Brega Rock" em uma noite intitulada "2 Reis", onde vão oportunizar um dos maiores encontros musicais da cidade.


"Sem dúvida é um encontro audacioso e cheio de surpresas, uma qualidade musical e animação sem igual, estamos trabalhando muito pra proporcionar ao público um dos maiores encontros musicais que eles já presenciaram, vai ser muito bom e marcante para todos os presentes", comenta Markinho Duran sobre o show "2 Reis".

O evento que vai ser o primeiro a agitar a cidade no segundo domingo do ano de 2023, tem como atração principal a união de dois grandes artistas paraenses, onde de um lado temos o Rei do Rock regional, Markinho Duran, e do outro, Wanderley Andrade, dono de grandes sucessos regionais que o mundo todo conhece.


Reunir o ritmo brega paraense com o rock mundial é sem dúvida uma atração que vai reunir um público muito diverso de pessoas que curtem um bom rock n'roll e o nosso tradicional brega que todo o paraense adora curtir e dançar.


"Vamos ter momentos pra bater cabeça, outros pra trocar belos passos de dança, mas também teremos um mix de estilos musicais que prometem enlouquecer os paraenses com essa experiência rítmica e sonora que vamos proporcionar, todo mundo deveria experimentar uma atração dessas", comenta Markinho sobre o show.

Músico de visual único, voz e talento que fez da música paraense um ritmo conhecido mundialmente, Wanderley Andrade é dono de uma grande discografia que reúne sucessos atemporais dentre inúmeras gerações de paraenses, sem mencionar sua capacidade poliglota que o levou a ser um artista brasileiro que lançou CD duplo em dois idiomas e ao vivo.


Já Markinho Duran, começou sua carreira no auge da década de 1980, mais precisamente no ano de 1987. Após ter as primeiras experiências ao passar por alguns grupos musicais, a primeira banda de grande expressividade da qual fez parte foi a chamada “Violetha Púrpura”, uma das mais representativas do gênero rock da época no estado do Pará, sucesso entre os anos de 1990 e 1994.


Juntos os músicos vão proporcionar o show especial “2 Reis- Brega Rock” que promete parar a cidade neste domingo, 8, de janeiro de 2023: “Só digo uma coisa ao público paraense amante de música na sua universalidade, não percam essa experiência”, convida Markinho Duran.


Serviço:

Show “2 Reis- Brega Rock”, com os artistas paraenses Markinho Duran e Wanderley Andrade, se apresentam neste domingo, 8, a partir das 16h na casa de shows Palafita.

Ingressos via pix- chave CPF: 591.906.982-15 – Mercado Pago



Fonte: Luana Moraes/ Assessoria


5 visualizações0 comentário
bottom of page