top of page

Markinho Duran comanda mais uma edição do projeto “A Barca - Nas ondas do Rock

Atualizado: 26 de jan.


Markinho Duran na Barca (Foto por: Kassio Geovanne)

Neste domingo (28/01), pela 11° vez, o cantor paraense Markinho Duran vai ser a grande atração do projeto “A Barca - Nas ondas do Rock”, que conduzirá o público presente em um passeio pela baía do Guajará em Belém. Serão cinco horas de programação fluvial, e o artista paraense preparou um repertório com o melhor do pop rock nacional e internacional para manter a animação das pessoas em alto nível. A concentração será a partir das 13h30 na Será no Porto ver o rio na av. Marechal Hermes, 759. (Passeio todo pela Baía do Guajará conforme as condições da maré). A programação do evento contará ainda com a sequência do DJ Hunter.


"O Lucielmo (Proprietário da barca) já realizava alguns passeios, e é um grande fã do nosso trabalho, e  sabe qual é o público que atraímos, pois é um público maduro, formador de opinião, criterioso, que gosta de boa música. Ao longo dos anos, Graças a Deus, conseguimos a credibilidade desse público maravilhoso que segue a gente por onde passamos e aí quando nós viemos fazer a primeira edição, foi um sucesso absoluto. E uma grande amiga nossa começou a falar assim: ‘Essa barca é nas ondas do rock’. E aproveitamos essa fala pra colocar no passeio. Pra dar uma personalidade para o  evento. E assim se tornou: Markinho Duran - A barca nas ondas do rock”, diz Markinho sobre como surgiu o convite para fazer o show fluvial.

Os fãs do artista paraense também estão ansiosos com o show deste domingo. Para Maria Aquino é sempre uma  tarde muito agradável com um dos melhores pop rock do Brasil.


“Sempre encantando todos nós que lá estamos, para mim um privilégio de está nas tardes mais maravilhosas, faça chuva ou sol a Barca nas ondas do rock sempre é um show à parte, pois gosto da simplicidade do Markinho que trata todos muito bem , trazendo um repertório com as mais belas canções em uma voz bela que eu adoro. Peço a Deus sempre saúde para ir em muitas edições da Barca com o melhor do Pará”, ressalta a fã.

Segundo Markinho Duran, o grande diferencial da Barca é a vibe pelo rio com um público criterioso sedento por clássicos do rock nacional e internacional.


“Além de tudo a interação com o público é fenomenal, por que eu não me restrinjo a apenas estar ali na parte do palco, mas no corpo a corpo transitando no meio do público, olhando nos olhos, cantando pra eles, homenageando os aniversariantes. Tudo isso com aquela imagem linda do nosso rio, fazendo do evento quase uma uma barca elétrica, por que vamos parando nos trapiches e bares que ficam na beira do rio,  transformando a Barca em algo totalmente inusitado, mas acima de tudo elegante recheado de boas energias”, finaliza o cantor.

Markinho Duran é um dos artistas paraenses mais prestigiados na atualidade. Com 36 anos de carreira, o cantor se consagrou como o maior representante do pop rock paraense. Ele já se apresentou nos principais festivais, casas de shows e eventos sociais dentro e fora do Estado, como: São Paulo, Rio Janeiro, São Luís e Espírito Santo. Markinho também já dividiu palco com grandes artistas como Paulo Ricardo, Zé Henrique (Yahoo), Lobão, Cidade Negra, Capital Inicial, Barão Vermelho, Roupa Nova, Guilherme Arantes, Ira, Titãs, Nando Reis e muitos outros. Mais informações sobre o artista e seu trabalho podem ser acompanhados em seu Instagram @markinhoduran.


Serviço:  A Barca - Nas Ondas do Rock

Dia: Domingo (28/01).

Local: Passeio pela Baía do Guajará (Belém) Duração do passeio de cinco horas / Será no Porto ver o rio na av. Marechal Hermes, 759, às 13h30, com saída marcada para 14h30.

Informações (91) 98387-0358 e 99298-3036


Texto: Marcos Paulo / Nexo Assessoria (@nexoassessoria_)


17 visualizações0 comentário
bottom of page