top of page

Markinho Duran agita feriado de Natal em Belém


Markinho Duran

Neste domingo, 25 de dezembro, feriado de Natal, Belém vai receber um megaevento recheado de muita música para curtir com os amigos e família no feriado mais aguardado do ano. O artista símbolo do rock paraense, Markinho Duran, ao lado de grandes músicos, vão embalar o aniversário do Palafita, a partir das 16h, com entrada gratuita até as 17h, que vai ser a pedida para o domingão de quem quer apreciar o feriado com qualidade musical, alegria e animação.


"É um show mega especial por se tratar do feriado de Natal onde as pessoas passam a noite de Natal fazendo a ceia em família e no outro dia saem para aproveitar o feriado, por isso escolhemos essa data marcante, vai ser surreal a experiência, aguardamos todo mundo por lá", comenta Markinho Duran.

O evento é comemorativo ao aniversário de uma das casas de shows mais tradicionais da cidade, que sempre recebe grandes artistas e um grande público, fatores importantes para a escolha de um repertório especial e convidados marcantes para completar o feriadão do público paraense.


Sobre o show que foi escolhido para presentear o público da cidade no dia de Natal, Markinho explica o motivo da data para o show:


"O mês de dezembro é muito solicitado por conta dos eventos coorporativos e quase não tocamos nas casas de show, por esse motivo essa data é especial, uma grande confraternização com os amigos que moram em Belém e com os quem não moram, mas vêm passar as festas de final de ano com as suas famílias e querem curtir a cidade no feriado, é isso que queremos proporcionar".

O repertório do evento promete não deixar ninguém parado, com uma viagem entre os clássicos do Rock, flash back, dance music e muitos outros sucessos atuais, contando sempre com as interações com o público que é a marca registrada de Markinho Duran. Como convidados especiais, o músico vai receber a banda Muvi, que tem uma pegada diferenciada por tocar em sincronia com videoclipes das suas músicas, além de outros cantores, músicos e amigos que vão somar à festa de Natal.


Acerca das suas expectativas sobre o show, Markinho adianta: "Será um show exclusivo que aproximadamente 2 horas e meia com toda estrutura de som e luz proporcionando ao público uma experiência mágica pelo mundo da música, está tudo sendo preparado com muito amor e carinho, nesse show em especial a gente sempre reencontra grandes amigos, é uma grande festa que a gente curte muito fazer".


Serviço:

Markinho Duran realiza show no aniversário do Palafita em Belém, neste domingo de Natal, 25 de dezembro, a partir das 16h, com entrada free até as 17h.

Ingressos: www.seustickets.com e via pix 98386-0803

Endereço: Rua Siqueira Mendes, 264- Cidade Velha



22 visualizações0 comentário
bottom of page