top of page

"Juntos": Sorriso Maroto e Dilsinho realizam show neste sábado (30) em Belém

Atualizado: 1 de ago. de 2022


Sorriso Maroto e Dilsinho (Foto por: Jorge Bispo)


Sorriso Maroto, que hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”, é formada por: Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão). E neste sábado (30), eles vão estar com Dilsinho para um super show que faz parte da Tour "Juntos".


“A turnê é o ápice do projeto, pois a gente junta o suprassumo do repertório do Dilsinho, do Sorriso e do "Juntos”, adianta Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

“Mensagem Apagada”, primeiro single do projeto e faixa escolhida para trabalho, já soma mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Ao todo, os videoclipes do álbum contam com mais de 14 milhões de views.

Segundo Dilsinho, o público pode esperar tudo de melhor que ele e Sorriso Maroto têm tanto individualmente quanto juntos: “Nosso repertório foi pensado para os fãs curtirem as novas músicas e também sentirem nostalgia com as antigas ‘Péssimo Negócio’, ‘Refém’, “Trovão’ e ‘Cansei de Farra’”.


“Trabalhar com a turma no álbum foi incrível e sair em turnê será melhor ainda. É uma realização poder dividir o palco com uma banda que me inspira tanto”, comemora Dilsinho sobre a parceria.


Tour "Juntos"- Dilsinho e Sorriso Maroto em Belém


Dia: 30 de abril

Local: Espaço Nautico Marine Club


Produção show em Belém: Link Produtora

Infos: (91) 98881.5202


Matéria com informações da Assessoria*

116 visualizações0 comentário
bottom of page