top of page

Juliano Goiano lança single autoral “Faz o teste bebê” em parceria com Thiago Costa




Um verdadeiro fenômeno da música regional, o cantor Juliano Goiano lança single "Faz o teste bebê" em todas as plataformas digitais, como uma forma de começar o ano com o pé direito ao chegar com o seu primeiro sucesso autoral em parceria com o cantor sertanejo Thiago Costa, mais uma potência do Pará.


"Pra mim é um sonho poder estar aqui vivendo da música e podendo contribuir com a cultura e a musicalidade dos artistas aqui da região e fazendo as pessoas se sentirem felizes através da música, então começar o ano com o sucesso autoral e em parceria com o Thiago Costa, é uma realização pessoal enorme", comenta o cantor sobre seu lançamento.

A música retrata uma situação que muita gente já deve ter passado, ao tentar esquecer um grande amor em meio a saídas, festas e revoadas:


“Acho que todo mundo já passou por isso, mas sabemos o teste de resistência que é essa situação, por isso o nome da música é esse ‘Faz o teste bebê’”, explica ele.

Com uma trajetória artística que só decola, Juliano Goiano, natural de Goiânia, no estado de Goiás, adotou o Pará como sua terra-mãe, que o abraçou com grandes surpresas, como a dupla sertaneja formada em 2015 "André & Juliano", que o levou a tocar pelos quatro cantos de Belém e do estado como um todo, se tornando um sucesso por onde passava.


Ao embarcar no desafio de seguir carreira solo, Juliano Goiano foi ganhando destaque no mercado através das suas redes sociais, shows e principalmente, pelo repertório regado a "forronejo", com ênfase no modão e forró das antigas.


Acumulando conquistas, no ano de 2021 recebeu o prêmio de reconhecimento de "Melhor cantor solo", que foi seguido do lançamento do seu primeiro CD promocional. O auge da sua trajetória ocorreu em 2022, quando o cantor sertanejo foi convidado para abrir o show do artista Wesley Safadão no evento "Pé na areia", que ocorreu em Salinas, na Praia do Atalaia.


"Até hoje eu não acredito em tudo que vivi dentro da música aqui no Pará, eu amo demais esse estado que hoje considero minha terra materna, por que fui acolhido de uma forma única e meus sonhos seguem sendo alcançados graças a esse público fiel que me acompanha", declara o cantor.

Atualmente, Juliano segue trabalhando em novos projetos, assim como os preparativos para gravar um clipe da sua música que já é sucesso nas redes sociais:


"Tá tudo acontecendo tão rápido que nem assimilei o fenômeno que tá sendo esse single, mas tô com o peito cheio de gratidão", finaliza.

Serviço: Cantor sertanejo Juliano Goiano, lança single “Faz o teste bebê” nas plataformas digitais no dia 3 de fevereiro de 2023.



20 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page