top of page

João Lopes inaugura roda de samba em Belém


projeto “Feijoada do Dom” será neste domingo (26)

O samba e o chorinho são estilos que estão cada vez mais no gosto e no coração dos paraenses, e para agregar ainda mais nessa cultura, o cantor paraense João Lopes, vai inaugurar o evento que promete virar sensação na cidade, a "Feijoada do Dom", neste domingo, 26, a partir das 11h no pub Dom Gastro Bar, mais um ponto para enaltecer a cultura que é genuinamente brasileira.


"Sem dúvida é um projeto que só tem a somar com a cultura e a música na nossa cidade, pois no grande circuito de festas esses ritmos estão muito fortes, então vamos chegar com tudo pra agregar no movimento aliado a muita gastronomia de alta qualidade", comenta o cantor João Lopes, que vai embalar o público.

Cantor, compositor e intérprete natural de Belém do Pará, João Lopes é um dos músicos que mais possui projetos e eventos realizados por Belém e pelos interiores do Pará ao longo das suas mais de duas décadas de atuação dentro de uma diversidade de estilos, incluindo os ritmos amazônicos e os do coração de todo brasileiro, como o samba e o chorinho.


O evento que vem para somar na cultura e na musicalidade da cidade, a Feijoada do Dom, vai ser realizada pela primeira vez neste domingo, 26, e conta com diversas atrações musicais na Roda de Chorinho, que sempre terá início às 13h, sendo todo domingo uma atração diferente, acompanhada de uma gastronomia que todo paraense adora: feijoada, caranguejo toktok, cerveja gelada, além de um buffet variado e muita música boa.


"Criamos esse projeto com o intuito de valorizar os músicos paraenses que possuem o samba raiz na veia, e como uma opção para quem procura uma programação de qualidade na cidade aos domingos, agora temos uma ótima opção musical e gastronômica, espero que o público abrace essa novidade", comenta Rodrigo Monteiro, um dos idealizadores do projeto.

Serviço: João Lopes inaugura roda de samba e chorinho neste domingo, 26, no Dom Gastro Bar, que fica na 3 de maio esquina da gentil, a partir das 11h.


Informações: (91) 98054-9591



Fonte: Luana Moraes / Assessoria

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page