top of page

Imersão nos anos 2000: The Calling em Belém, sucesso dos anos 2000



A vinda de uma das maiores bandas dos anos 2000 vai se somar a diversos artistas internacionais, nacionais e locais no dia 18 de maio de 2024


Belém está na rota dos maiores eventos internacionais neste ano de 2024, e mais uma vez vai sediar uma das maiores bandas de rock norte americanas, The Calling, que marcou gerações pelo mundo nos anos 2000 e que daqui há um mês, no dia 18 de maio, às 19h, vai estar em Belém do Pará, na casa de shows Barka, ao participar de um festival realizado pelo Studio Pub, que vai reunir ainda artistas nacionais e locais em uma festa que promete ser uma viagem aos anos 2000.


Como atrações desta noite muito aguardada por diversos fãs da banda estadunidense, o público vai poder contar ainda com as apresentações do músico e guitarrista da banda The Calling, Liberati, que vai realizar uma apresentação solo acústico com voz e violão, além do artista Acácio Brites, diretamente de São Paulo, para encantar o público através da sua semelhança artística com Chester Bennington, ator e vocalista da banda estadunidense Linkin Park.


As bandas e artistas locais como o grupo musical Emo Vive, Linkin Park Cover e DJ Cocino, vão somar a esta noite que vai entrar para a história da cidade das mangueiras em uma noite inesquecível para o público amante da música pop e do rock universas dos anos 2000.


Para um dos organizadores do evento, Yuri Martins, do Studio Pub Rock Festival, o show da banda The Calling representa um marco para a história da música paraense:


"Esse vai ser um dos maiores eventos que já fizemos. Não estamos falando de qualquer banda e nem de qualquer época. O The Calling representa todo uma geração que hoje em dia tem uma memória afetiva muito grande com a época e seu grande hit 'Wherever You Will Go'. O que nós queremos é justamente fazer com que o público relembre toda essa época, que a pessoa se sinta novamente 'em casa', uma verdadeira imersão aos anos 2000, embalada por uma das maiores bandas do cenário mundial da época".

Sobre a turnê do The Calling pela América Latina


A banda norte-americana The Calling aumenta ainda mais sua já gigante nova turnê pela América Latina, que acontece de abril a junho deste ano. Com mais datas, incluindo um show extra em São Paulo (apresentação do dia 21/04 teve todos os ingressos vendidos!), o giro agora tem 22 shows pelo Brasil, passando por 14 estados nacionais, além de shows no México, Argentina e Chile.


O The Calling promete shows repletos de hits que marcaram a geração dos anos 2000, uma porção de músicas que eram recorrentes em rádios e com clipes na antiga MTV.


O disco de estreia da banda, Camino Palmero, lançado há 23 anos, foi certificado à época com Disco de Platina pelos mais de 125 mil exemplares vendidos no país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD). É neste álbum que saíram músicas tocadas à exaustão em rádios e na antiga MTV Brasil, como "Wherever You Will Go", "Adrienne", "Things Don't Always Turn Out That Way", "Unstoppable", "Stigmatized", "Final Answer", "For You", entre outras.


Assim como nas outras passagens do The Calling pelo país, Alex promete noites de diversão e nostalgia para celebrar, cantando todos juntos, um disco único na história da música.


Ao público interessado em apreciar essa experiência nos anos 2000 que terá como atração principal a banda The Calling, grande explosão de sucesso nos anos 2000 que marcou gerações, podem adquirir seus ingressos no site Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/the-calling-18-de-maio), na bilheteria do Studio Pub, Lojas King e Sonho dos Pés nos shoppings da cidade.

 

Serviço: Show da banda estadunidense The Calling, juntamente com artistas nacionais e locais do pop/rock universal, se apresentam no Barka, em Belém, no dia 18 de maio de 2024.



Fonte: Luana Moraes/ Assessoria


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page