top of page

Gabriella Di Grecco é a intérprete de nova música da Disney

Atualizado: 1 de ago. de 2022




Firmando mais uma parceria com a Disney, Gabriella Di Grecco lançou nesta quarta-feira (15/06) o vídeo de “A Volta”. A canção, que em outros países da latinoamérica foi cantada pelo fenômeno argentino Tini, conta a interpretação da atriz brasileira em nosso país.

Co-protagonista de "Disney Bia" e prestes a viver a protagonista Nora em "O Coro”, a estrela da Disney comemora o convite e a colaboração para o vídeo:


“Fiquei muito feliz ao receber o convite para fazer essa colaboração, que tem o intuito de celebrar esse momento, em que grande parte da população está vacinada e que os trabalhos presenciais estão retomados quase em sua totalidade.”

Gabriella, que também foi apresentadora da companhia, no Disney Planet News entre 2020 e 2021, conta por que “A Volta” é um vídeo especial:

“A companhia sempre teve uma postura muito responsável desde que tudo mudou em 2020. Quando apresentei o Planet, ainda estávamos vivendo em tempos de total isolamento social, então desenvolvemos uma forma de fazer um programa de TV à distância. Deu super certo! Meses depois, os sets de filmagem voltaram a funcionar presencialmente, respeitando todos os protocolos de segurança e pude ver de perto o mesmo cuidado em “O Coro”. Agora, que o cenário é totalmente outro, é muito gratificante cantar uma música que celebra o quanto é bom estar junto outra vez. Transitamos todo esse período juntos. Fico especialmente feliz de fazer essa colaboração, uma música que toca todo mundo.”

E tem sido cada vez mais constantes as parcerias da artista com a empresa. Além de, como mencionado anteriormente, ter sido sucesso em Disney Bia, e ter apresentado um programa de variedades na emissora, ela foi a escolhida para cantar no encerramento do evento de lançamento da plataforma Disney+ no Brasil, que contou também com apresentações de Claudia Leitte, Michel Teló, Jão, entre outros. Este ano, além do lançamento de “A Volta”, Gabriella será uma das protagonistas da primeira série original brasileira do streaming de Mickey Mouse no Brasil já intitulada “O Coro, Sucesso aqui vou eu!”. Escrita e dirigida por Miguel Falabella, a produção tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.



Fonte:

Maria Carolo - Bruna Brandão Comunicação e Imagem

42 visualizações0 comentário
bottom of page