top of page

Gabriella Di Grecco é a mais nova integrante da equipe de composição da Warner Music Group



Foto: Bruno Mascai

Estrela da Disney, Gabriella Di Grecco entra para time de compositores do grupo Warner Music em parceria com a 48K Produções

Artista é novidade no time do hub musical que conta com artistas como Michel Teló e vem produzindo grandes hits do cenário nacional


Ligada à música desde o começo de sua carreira artística, a atriz, cantora e apresentadora Gabriella Di Grecco é a mais nova integrante da equipe de composição da Warner Music Group, integrando o especial grupo de compositores da Warner Chapell, o braço de composição da companhia junto à produtora 48K, estúdio musical que produziu artistas renomados como Michel Teló, além de nomes relevantes da indústria como Mariana Nolasco, Gabi Luthai, entre outros!

Conhecida pelo público jovem de toda a América Latina com sua interpretação da co protagonista do sucesso argentino “Disney Bia” e agora a bordo na aventura de dar vida à vilã Nora Labbra, uma das personagens centrais da série-musical “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, obra de Miguel Falabella para o streaming da companhia, a artista participou da composição da música “Checkmate”, single da dupla pop DIGRECCO, lançado no último ano.


“Sempre gostei de escrever, mas nunca tive segurança de expor as minhas palavras. Essa coragem veio na pandemia. Comecei a expressar o que estava sentindo através de composições musicais que começaram a agradar pessoas e gente da indústria em quem confio. Esses feedbacks me deram mais segurança para explorar essa vertente, que veio à público através de ‘Checkmate’. O resultado desse lançamento foi muito positivo, e me deu gás pra seguir explorando esse lado sem medo.”

Agora, junto a Raul Alaune e Mateus “O Melo”, duo de produtores, compositores e músicos do 48K, e contando com a assessoria artístico-musical de Julio Salinas (A&R), Gabriella promete dar continuidade também à carreira de compositora e entregar tudo!


“No início deste ano, estive com o pessoal no estúdio compondo e também fazendo a direção vocal de 4 novos singles para duas artistas. Foi muito gostoso trabalhar com eles e vimos que existia uma reciprocidade na admiração, na forma de trabalhar e na qualidade do que queremos entregar. Prontamente surgiu o convite para integrar esse timaço tão potente. Pra mim é uma honra ser parte da Warner e 48K, que fazem o som acontecer para artistas tão renomados na indústria da música mundial. Estou muito otimista com tudo o que vem por aí!”


12 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page