top of page

Fruta Quente agita virada de ano em Belém no Réveillon das Estrelas


Fruta Quente

O evento vai marcar a virada de 2022 para 2023 no Music Park, antigo African Bar, ao lado de grandes nomes da música local como o Nosso Tom


A festa da virada mais aguardada dos últimos anos é neste final de semana, e com a volta dos grandes eventos presenciais na cidade de Belém, a banda Fruta Quente vai agitar o sábado, 31 de dezembro, a partir das 22h, ao realizar o Réveillon das Estrelas, que vai ocorrer no Music Park (antigo African Bar), ao lado de convidados especiais como a banda de pagode Nosso Tom, Betto e Naldo e o DJ Robinho Viana.


"É um evento que estamos planejando já há muitos anos, inclusive antes da pandemia nos atingir, estávamos já com esse evento sendo idealizado, mas somente agora, na virada de 2022 para 2023, estamos conseguindo colocar esse sonho em prática, vai ser lindo demais, ambiente, música, som, companhias, tudo de melhor pro nosso público na cidade", comenta Ricky Sandres, membro do Fruta Quente.

No Réveillon das Estrelas, o público vai poder contar com a presença de artistas consagrados regional e nacionalmente pela sua trajetória musical, além de apreciar um espaço com dois ambientes, um aberto e um fechado refrigerado, com direito ainda a queima de fogos na hora da virada, ao som de muito forró, sertanejo, pagode e muito mais.


“O local escolhido e a data nos trazem muitas memórias e significados, já que passamos por diversas vezes na nossa história por esse local, o antigo African Bar guarda memórias e shows inesquecíveis pra gente do Fruta Quente e para o Nosso Tom, que explodiu no Pará a partir daqui, então tudo é um mix de significados marcantes para nós”, ressalta Ricky Sandres ao explicar o significado do show.

No repertório, a banda Fruta Quente promete levar o público para uma viagem musical em meio a grandes sucessos da banda que agitou e agita foliões no Pará e no país inteiro como “Babaê na Mixirica” e “Só um Beijo”, que sempre são sensação nos shows que realizam ao longo dos seus mais de 30 anos de trajetória artística na cidade de Belém, no Pará, no Brasil e no mundo.


Trajetória da Fruta Quente


Nascida no ano de 1990, a banda Fruta Quente tornou-se ao longo dos seus 30 anos de atuação, muito mais que um simples projeto musical, e atualmente é referenciado como o grupo em atividade e de maior destaque dentro do cenário da Música Paraense, influenciando talentos e formando gerações, contribuindo de forma significativa para a cultura do Estado do Pará, onde também alcançou posição de destaque no segmento dos carnavais fora de época nas regiões Norte e Nordeste. Somando-se a isso, o grupo surpreendeu com a venda expressiva no mercado fonográfico nacional, conquistando junto a multinacional Warner Music, a gravação do seu 3º projeto no exterior, no Hart Wave Studio, em Miami (USA).


Depois de três anos da sua formação, o grupo gravou em 1993, seu primeiro trabalho autoral denominado “Fiesta”, pela gravadora Warner Music (Divisão Continental), com seu lançamento local, porém já com distribuição nacional, quebrando todos os conceitos e paradigmas não somente com relação às manifestações culturais regionais nas diversas camadas de classes sociais na Região Norte. Em uma trajetória de ascensão, alcançando a marca de 14º lugar em vendas em todo o Brasil o novo projeto da banda chamado “Batuque”, foi totalmente produzido e gravado no Exterior (Miami – EUA), assinando novos Hits como “Batuque”, “Babaê na Mixirica” e “Só um Beijo”, o que veio não apenas ratificar, mas consolidar de vez a carreira musical da Banda.


Com carreira internacional se consolidando, o Fruta Quente participou de programas nacionais como: Hebe Camargo e o Réveillon da Virada e/ou do Milênio (2000), nos jardins do Cassino Estoril, em Portugal para um público estimado em 50.000 pessoas, onde ficaram conhecidos como "Os Quentes".


Serviço: Banda Fruta Quente agita Réveillon das Estrelas neste sábado, 31, a partir das 22h, no Music Park (antigo African Bar), que fica na avenida Marechal Hermes, 400, anexo ao Balaboolbar.

Para participar do evento, o público pode adquirir ingressos no site Sympla ou em qualquer loja Chilli Beans presente nos shoppings da cidade.



Fonte: Luana Moraes / Assessoria

7 visualizações0 comentário
bottom of page