top of page

Fruta Quente agita carnaval em Belém neste domingo (22)



O clima de Carnaval está pipocando na cidade de Belém do Pará e neste domingo, 22, a banda que é símbolo da festa na cidade, Fruta Quente, vai realizar o bloquinho “Concentra, mas não sai", a partir das 16h, na casa de shows Palafita, onde vão agitar o domingo com uma imersão na festa que vai receber ainda convidados especiais.


"Esse ano o carnaval guarda uma energia especial, o público está de volta às festas e as animações que tínhamos antes da pandemia, a saudade é grande e a expectativa por alegria tá lá no alto, é isso que vamos proporcionar pra geral neste domingo, vai ser inesquecível", adianta Rick Sandres, membro da banda Fruta Quente.

Para agitar a festa, o Fruta Quente vai receber ainda convidados especiais como Fofó Temperado, que vai agitar o público na festa, que vem acompanhada ainda de 2 horas de open bar full, com muitas opções para animar ainda mais o carnaval da cidade.


"Vai ter muita coisa boa, uma verdadeira festa de carnaval, muitos clássicos dessa época aqui na nossa cidade, preparamos surpresas e muita animação, bora curtir o carnaval de Belém", reforça Sandres.

Com um encontro que promete reunir os maiores amantes do carnaval, a banda promete matar a saudade das marchinhas dos velhos carnavais e reunir as músicas favoritas dos trios no bloquinho “Concentra, mas não sai", um aquecimento para os grandes eventos que virão neste ano.


Para adquirir os ingressos antecipados, o público pode solicitar via whatsapp (91) 98386-0803, e comprar via pix, de forma rápida, fácil e segura para garantir uma experiência recheada de grandes momentos ao lado de uma das bandas mais fortes na cena carnavalesca da cidade.


“Vamos entregar um dos maiores eventos da cidade nesse pré-carnaval que na verdade já é um evento de carnaval em tudo, música, animação, clima, decoração, tudo do bom e do melhor pro nosso público matar a saudade dessa época do ano tão amada por muitos”, convida Rick.

Serviço: Banda Fruta Quente realiza o bloquinho “Concentra, mas não sai”, neste domingo, 22, a partir das 16h, no Palafita, na Cidade Velha em Belém.


Informações sobre ingressos e valores no whatsapp: (91) 98386-0803



Fonte: Luana Moraes/ Assessoria

15 visualizações0 comentário
bottom of page