top of page

Festival "Outros Nativos" abre inscrições para Seletiva 2023



Artista premiado pode gravar a produção de um EP e um videoclipe por meio do Projeto Incubadora Outros Nativos, que vai fomentar a música na periferia de Belém


O Festival Outros Nativos está com inscrições abertas para a seletiva da sua terceira edição. Os candidatos, artistas solo e bandas com autores das canções de até 45 anos de idade, podem se inscrever até está quarta-feira dia 11 de janeiro pelo site www.outrosnativos.com.br.


Dos inscritos, cinco participarão da mostra competitiva que vai ocorrer no próximo sábado, dia 14, na Praça Dorothy Stang, Bairro da Sacramenta, das 18h às 22h. Os selecionados disputam uma vaga em outro projeto do coletivo, o Incubadora Outros Nativos, que vai dar a produção de um EP’s com até três músicas e um videoclipe para o vencedor.


O Festival Outros Nativos surgiu em 2019 com a proposta de dar voz e visibilidades aos artistas da periferia de Belém, especialmente do Distrito Administrativo da Sacramenta (Dasac), onde o Coletivo de mesmo nome atua. Artistas de qualquer bairro de Belém podem se inscrever.


Paralelamente à mostra competitiva, haverá a Mostra Nativa, que é formada por artistas do coletivo e artistas convidados. Entre estes, estão confirmadas as participações das cantoras Bárbara Alves e Brenda Believe, do cantor Álvaro Júnior e dos rappers Fartura Muk e Fartura Flame. O vencedor da última edição do Festival, apresentada de forma online durante a pandemia em 2021, o rapper Moraes MV será a atração convidada desta seletiva.


O Festival Outros Nativos Seletiva tem o patrocínio da Suzano, por meio do Instituto Peabiru, Edital Sacramenta Socioambiental de Apoio a Ações Comunitárias. A produção executiva do Festival este ano é de Nicobates, André Xavier, Taisse Naiade e Bárbara Alves. A produção musical é de Otávio Silva.

SERVIÇO:

Festival Outros Nativos Seletiva 2023

Seis artistas convidados e mais cinco artistas selecionados

Inscrições até 11/01/2023 no site www.outrosnativos.com.br

Data da Mostra: 14/01/2023

Informações: (91) 98168 7474

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page