top of page

ELITE libera super spoiler da próxima temporada com personagem de André Lamoglia


Netflix disponibilizou cena em que Iván sofre atropelamento proposital

Na quarta-feira (19/10), a Netflix liberou uma cena impactante que antecipa um pouco da sexta temporada da série espanhola Elite! Nela, Iván (André Lamoglia), um dos protagonistas, é atropelado enquanto fazia um sinal para um carro. Os fãs da produção já começaram uma grande mobilização nas redes sociais não apenas dividindo diversas teorias mas, principalmente, pedindo para que não matem o personagem sensível e boa praça que estreou na quinta temporada e já se tornou um dos mais queridos do público.


Para acessar a cena, era preciso entrar no site www.elitenetflix.com, onde a Netflix libera conteúdos exclusivos temporariamente da próxima temporada, e digitar o código 230. O primeiro vídeo disponível foi o teaser e o segundo a cena de Iván, dando indícios, mais uma vez, do quão a temporada novamente ficará ao redor do brasileiro.


Falta pouco para desvendarmos mais esses mistérios: A estreia está marcada para o dia 18 de novembro!


E enquanto o lançamento não chega, outras produções do ator podem ser conferidas: O artista André está no Disney+ como protagonista de "Juacas", série indicada ao Emmy, na Netflix com "Eu sou mais eu", longa-metragem vencedor do Prêmio do Grande Cinema Brasileiro, na categoria Voto Popular, e no Globoplay, na série "Segredos de Justiça", em que viveu Tomaz, filho da personagem Andrea Pachá (Glória Pires).

21 visualizações0 comentário
bottom of page