top of page

Edu Falashi chega com a Tour "Vera Cruz" em Belém nesta sexta (28)


Edu Falashi (por: Dener Ariani)

Natural de São Paulo, o cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, Edu Falaschi coleciona bagagem impressionante em 30 anos de carreira. Com 19 álbuns lançados, cerca de 150 canções compostas e mais de 1 milhão de CDs vendidos, Edu Falaschi é um dos artistas mais renomados do Heavy Metal no mundo.


Após 2 anos de hiato devido às restrições da pandemia, Edu Falaschi volta com força total anunciando sua turnê VERA CRUZ TOUR do qual vendeu mais de 1.000 ingressos em 1 hora de vendas para o show de São Paulo! A nova turnê conta com uma produção grandiosa onde o palco será a representação de uma CARAVELA MEDIEVAL! Os shows serão de grande impacto visual e o fãs terão uma experiência jamais realizada por um artista brasileiro de heavy metal.


"Os shows de outubro, a pedido dos fãs, receberão um repertório diferenciado onde tocaremos além das principais canções do Vera Cruz, também faremos músicas de todos os discos que gravei com o Angra! Rebirth, Hunters and Prey, Temple of Shadows, Aurora Consurgens e Aqua! Imperdível para os fãs da fase Nova Era dos anos 2000! Contamos com vocês na realização desse sonho! Vamos em frente!” disse Edu Falashi.

A Tour VERA CRUZ chega em Belém dia 28 de outubro no BOTEQUIM. Ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/edu-falaschi-vera-cruz-tour-2022/1617953

34 visualizações0 comentário
bottom of page