DNA Música: Leoh Tozzi

Atualizado: 1 de ago.



Leoh Tozzi é um cantor paraense de 26 anos natural de Belém – Pará. Seu estilo varia entre o pop, pop rock e eletrônico e também com vários gêneros alternativos e diversos. O cantor iniciou sua carreira profissional em janeiro de 2020 gravando e iniciando processos para sua primeira música em estúdio.


Porém foi no auge da pandemia em junho de 2020 que o artista lançou seu primeiro single oficial “Emotions” com um videoclipe com referências disco e do pop, e desde este lançamento.


No mesmo ano em agosto, lançava de forma independente pela distribuidora mineira QUAE e CD Baby o EP “Moviments” e começava a preparar várias músicas para seu primeiro álbum de estúdio que chegaria mais tarde em 2021.

Durante esse período em outubro lançava “Echo” como primeiro single do futuro álbum de estreia em estilo r&b pop em inglês. Logo mais em janeiro de 2021 lançava “Perfume” sua primeira música em português , porém foi com “Tentei Te Amar” sua parceria com o cantor curitibano Mosby Persistente de abril do mesmo ano que alcançou outros patamares na carreira , nesse período anunciava o álbum “ERA” junto com uma experiência visual com clipes para todas as músicas, o projeto vinha com 12 faixas em sua tracklist, com referências do pop eletrônico de LadyGaga, Britney Spears, Rihanna, Dua Lipa, Anitta e pop rock de Avril.

Desde então passou a participar de festivais, como “Loleepop In Casa Fest” e “IAX Festival” e entrevistas em rádios locaisl e podcasts. Recentemente,esteve em parceria pela primeira vez no funk “Surtando Na Linha” com Rhuan Souza, Juaquim e WALISSON.


"Esse Visualizer e Lyric seria para o vídeo oficial mais planos mudaram e lancei ele muito feliz com toda a repercussão da música !!! Somos gratos!. Foram meses intensos e um Carnaval no meio que agora voltou e finalizo como um hit consolidado! Feliz demais novidades vem breve quando menos vocês podem esperar! " (Diz Leoh Tozzi)

Confira abaixo Leoh Tozzi:




34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo