top of page

DNA Indica: livro "Atormentada" de Gabriel Fernandes



Se tem algo que amamos demais é LITERATURA. E claro, o DNA Cultural não poderia deixar de indicar esse livro repleto de suspense que nos prendeu do ínicio ao fim: "Atormentada" - de autoria de Gabriel Fernandes.


Sobre o Livro "Atormentada":


Winter-Fall, uma cidade interiorana de Londres, na Inglaterra vitoriana, é o lar de Helena O’Connell. Helena, prometida ao irmão de seu primeiro amor, será hospedada na mansão Fairscoot, onde verá que os empecilhos românticos são os menores de seus problemas. Assombrada por uma figura que ameaça sua reputação e segurança, fará o possível para sobreviver à sociedade e às ameaças anônimas dentre os corredores.






Sobre o autor:


Escritor Gabriel Fernandes tem 21 anos.E foi premiado em 2020 pela editora Santa Agnes por meio de um concurso Nacional de livros do gênero: Romance, o que alavancou sua chegada no mercado literário.




Em 08/08/22 eu consegui publicar meu livro físico, o primeiro de uma trilogia, chamado "Atormentada". É um livro no qual eu coloquei um esforço e carinho enorme, o escrevi quando tinha 16 anos. Desde lá, venho guardando a obra para o momento certo. (disse Gabriel)

Onde comprar o Livro? Clique AQUI e adquira o seu!



17 visualizações0 comentário
bottom of page