top of page

DNA Entrevista: Lucas e Iron

Atualizado: 1 de ago. de 2022


Lucas e Iron (foto por: Henrique Huff)

Lucas e Iron se prepara para comemorar 8 anos de carreira e claro, DNA Cultural conversou com a dupla para saber mais sobre este momento.


DNA Cultural: Nesses 8 anos de carreira, quais momentos mais marcantes para a dupla?


Lucas: Tivemos vários momentos marcantes, mas a abertura do show do Matheus e Kauan em Macapá que foi nosso segundo show fora do Estado e já foi abrindo um show Nacional. E também do João Gomes em 2021 que tocamos para mais de 15 mil pessoas.


DNA Cultural: Neste dia do aniversário da dupla, vocês vão cantar a música "Tome Tome Bye Bye" em parceria com MC Dourado. Como surgiu essa parceria? Como foi o processo de gravação da música?


Lucas: A parceria surgiu quando escutamos a música e achamos a cara do MC Dourado. Já tínhamos o conhecimento do trabalho dele e graças a Deus com toda a humildade ele topou gravar. O processo de gravação foi um aula que a gente teve. Ele é sensacional tanto em humildade quanto artisticamente falando.


DNA Cultural: O que podemos esperar da dupla para este ano? Quais novidades vem pela frente?


Lucas: Pode esperar muita música autoral, muitos vídeos, muitos clipes. O projeto esse ano é baseado em muita midia. E a galera pedida muito isso, então esse ano a gente resolveu atender a esses pedidos. Muito trabalho pela frente.



Sucesso Lucas e Iron! DNA Cultural estará lá brindando com vocês!


8 anos da dupla Lucas e Iron

Atrações: Lucas e Iron, DJ Melk,Victor e João Paulo, Betto e Naldo, Willy Lima e MC Loro.

Data: sábado (02)

Hora: 20 h

Local: Vitrine Lounge (Rua, Tv. Quintino Bocaiúva, 844 – Reduto)

Informações: 91 98191-4588

23 visualizações0 comentário
bottom of page