top of page

DNA Entrevista: Banda Mangas Assassinas


Mangas Assassinas é uma das atrações no Palco Nacional do Festival Studio Pub

Formada pelo Comediante João The Rocha (Vocal), Paulo Macedo (Guitarra), Adriano Aleixo (Baixo), Luyan Sales (Bateria) e Luan Santos (Teclado), a banda MANGAS ASSASSINAS vai se apresentar no Festival Studio Pub neste fim de semana e promete levar muita diversão para o público em Belém-PA com músicas da saudosa MAMONAS ASSASSINAS (fenômeno da década de 90 com hits como: Pelados em Santos, Vira- Vira, Robocop Gay, entre outros sucessos que marcaram a música brasileira) .


Conversamos com a MANGAS ASSASSINAS pra saber tudinho sobre eles e este show / homenagem ao Mamonas no Festival Studio Pub:


DNA Cultural: Como surgiu a ideia de montar uma banda cover dos Mamonas Assassinas ?


MANGAS ASSASSINAS: A ideia da banda surgiu através do João Pedro que é o nosso vocalista. A banda já existe a uns 5 anos (não lembramos hehehe), mas a banda sempre tocou uma ou duas vezes por ano só, agora estamos começando a trabalhar pra que tenhamos mais shows.


DNA Cultural: Há alguma situação em um show que marcou vocês?


MANGAS ASSASSINAS: O que marca sempre nos shows que fazemos é a receptividade do público, sempre cantando todas as músicas e participando das brincadeiras. Nos sentimos bem no palco tocando e mantendo viva a alegria dos Mamonas.


O que nos marca muito são as mensagens que recebemos de pessoas que dizem que infelizmente não conseguiram ir ao show deles, mas que conseguimos deixar um gosto de como seria o show dos Mamonas.

DNA Cultural: Algum integrante chegou a ir em um show dos mamonas?


MANGAS ASSASSINAS: O Adriano (baixo) não chegou a ir ao show, mas lembra que na época do show a irmã dele levou ele para receber eles na pista do Aeroporto. Ela (irmã do Adriano) trabalhava no local e tinha acesso a pista, foi um momento onde ele pode ver de perto os integrantes e sentir um pouco da energia e alegria deles.


DNA Cultural: Quais novidades da banda podemos esperar?


MANGAS ASSASSINAS: Estamos trabalhando para dar a melhor experiência de Mamonas Assassinas para o público. Também estamos com alguns projetos que em breve vamos anunciar

em nosssas redes sociais.


DNA Cultural: Quais expectativas para o show no Festival Studio Pub?


MANGAS ASSASSINAS: Estamos animados com o show e queremos chegar lá pra brincar no palco e levar a vibe dos Mamonas para a galera.





Mangas Assassinas se apresenta dia 10 de dezembro no Festival Studio Pub que será no Insano Marina Club. A banda toca no Palco Nacional às 23h00.


Sucesso, meninos! DNA Cultural vai estar lá para prestigiar vocês!







17 visualizações0 comentário
bottom of page