top of page

DNA Cultural promove Oficina de Produção Artística

Atualizado: 2 de ago. de 2022

Neste mês de março, o projeto DNA Cultural da empresária e produtora artística Adriana Camarão ganha Programação Especial.


Entre os eventos, está a oficina de Produção Artística voltada para músicos, bandas, produtores, empresários artísticos e demais interessados na área com o sem experiência.

A Oficina, que será realizada dia 24 de março na Sala Clarice da Livraria da FOX, vai abordar as funções que envolvem produção para se trabalhar um artista, característica de um bom produtor, entender os processos realizados no trabalho de produção, recursos e ferramentas de trabalho, desafios do mercado e dinâmica das atividades de produção.


Adriana Camarão é quem vai ministrar a oficina que tem 4 horas de duração. A paraense possui mais de 10 anos de carreira na setor artístico e cultural. Em 2021, representou o Brasil em importante evento da Colômbia: Circulart. Na qual, falou sobre a Indústria da Música. E este ano, deseja compartilhar muitos assuntos que envolvem os bastidores de produção e carreira artística para o mercado paraense.

“Essa troca será muito importante para as pessoas entenderem as diferentes funções que produção pode ter. Além de fazer com quem as pessoas enxerguem novas oportunidades e até mesmo, possamos ter mais ainda mulheres envolvidas neste mercado.” Diz Adriana Camarão sobre o evento.

Serviço:

Oficina de Produção Artística com Adriana Camarão

Dia: 24 de março (quinta feira)

Horário: 16h as 20h

Local: Livraria da FOX (Dr. Moraes, 584. Entre Conselheiro e Mundurucus)

Inscrições gratuitas AQUI

Vagas Limitadas


Informações: 91 98522.2086 - ASC Produções



70 visualizações0 comentário
bottom of page